Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Manor: "motivação extra" após primeiros pontos

Diretor da Manor, Dave Ryan afirma que equipe não vai se acomodar e que primeiros pontos obtidos por Pascal Wehrlein dão "motivação extra"

Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Dave Ryan, Manor Racing Racing Director
Pascal Wehrlein, Manor Racing
Pascal Wehrlein, Manor Racing
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05

Após a equipe marcar seus primeiros pontos da temporada no GP da Áustria, o diretor de corridas da Manor, Dave Ryan, diz que seu time está pronto para buscar resultados ainda melhores na F1. 

Pascal Wehrlein foi um dos destaques na prova disputada no Red Bull Ring com o décimo lugar conquistado após boas batalhas na pista. O resultado pode ser decisivo para a Manor na briga com a Sauber pela posição na tabela de construtores, o que significa milhões de dólares em premiação.

“A Sauber passou por tempos difíceis, mas tenho certeza que vão dar a  volta por cima. Portanto, temos de ir para cada prova com o objetivo de terminar na melhor posição possível. Só assim podemos chegar ao final do ano com pontos suficientes para sonhar com algo", disse Ryan ao Motorsport.com.  “Não vamos sossegar agora: isso é apenas o começo para nós. Temos de forçar e forçar a cada prova". 

“Os últimos três circuitos foram bem favoráveis ao nosso carro, mas os próximos não seguirão assim. Portanto, pode ser que seja mais difícil nas próximas provas, mas assim é a vida. Temos de lidar com isso e tentar achar algo que nos favoreça", disse ele para quem os primeiros pontso dão motivação extra.

“Todos trabalham forte, mas às vezes é preciso ver algum resultado, e quando isso acontece todos ficam ainda mais motivados. Deixa todos mais unidos e mostra que tudo é possível. Não estamos aqui para trabalhar horas e horas a fio sem nenhuma razão. Estamos aqui para correr, ter um carro competitivo, ter bom ambiente e também se divertir". 

O diretor da Manor também falou sobre melhorias no carro.

"Temos algumas novidades para Silverstone. Um pouco de aerodinâmica e de mecânica. Vamos ver o que acontece". 

Artigo anterior 35 anos: relembre 1º carro da F1 feito de fibra de carbono
Próximo artigo Análise técnica, GP da Áustria: asa traseira radical da McLaren

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros