Recomendado para você

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Voluntários da pista: um dia na vida dos fiscais da F1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Bearman é um possível substituto para Hamilton no futuro da Ferrari?
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Phoenix
Corey Heim é o grande campeão da NASCAR Truck após final caótico em Phoenix

Manor: "motivação extra" após primeiros pontos

Diretor da Manor, Dave Ryan afirma que equipe não vai se acomodar e que primeiros pontos obtidos por Pascal Wehrlein dão "motivação extra"

Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Dave Ryan, Manor Racing Racing Director
Pascal Wehrlein, Manor Racing
Pascal Wehrlein, Manor Racing
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05

Após a equipe marcar seus primeiros pontos da temporada no GP da Áustria, o diretor de corridas da Manor, Dave Ryan, diz que seu time está pronto para buscar resultados ainda melhores na F1. 

Pascal Wehrlein foi um dos destaques na prova disputada no Red Bull Ring com o décimo lugar conquistado após boas batalhas na pista. O resultado pode ser decisivo para a Manor na briga com a Sauber pela posição na tabela de construtores, o que significa milhões de dólares em premiação.

“A Sauber passou por tempos difíceis, mas tenho certeza que vão dar a  volta por cima. Portanto, temos de ir para cada prova com o objetivo de terminar na melhor posição possível. Só assim podemos chegar ao final do ano com pontos suficientes para sonhar com algo", disse Ryan ao Motorsport.com.  “Não vamos sossegar agora: isso é apenas o começo para nós. Temos de forçar e forçar a cada prova". 

“Os últimos três circuitos foram bem favoráveis ao nosso carro, mas os próximos não seguirão assim. Portanto, pode ser que seja mais difícil nas próximas provas, mas assim é a vida. Temos de lidar com isso e tentar achar algo que nos favoreça", disse ele para quem os primeiros pontso dão motivação extra.

“Todos trabalham forte, mas às vezes é preciso ver algum resultado, e quando isso acontece todos ficam ainda mais motivados. Deixa todos mais unidos e mostra que tudo é possível. Não estamos aqui para trabalhar horas e horas a fio sem nenhuma razão. Estamos aqui para correr, ter um carro competitivo, ter bom ambiente e também se divertir". 

O diretor da Manor também falou sobre melhorias no carro.

"Temos algumas novidades para Silverstone. Um pouco de aerodinâmica e de mecânica. Vamos ver o que acontece". 

Artigo anterior 35 anos: relembre 1º carro da F1 feito de fibra de carbono
Próximo artigo Análise técnica, GP da Áustria: asa traseira radical da McLaren

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros