Últimas notícias

McLaren anuncia emissora de TV como patrocinadora

Equipe britânica chegou a acordo de vários anos com gigante da televisão norte-americana, a CNBC

Fernando Alonso, McLaren MCL32

A temporada 2018 da Fórmula 1 está próxima e com isso as notícias de bastidores começam a chegar e uma delas é a nova parceria entre a McLaren e uma gigante da mídia para o próximo campeonato.

A equipe da Woking chegou a um acordo com a rede CNBC, a principal empresa de televisão a cabo, e que terá sua imagem no novo carro da equipe, o MCL33, em uma parceria de vários anos.

No comunicado emitido nesta manhã, a equipe anunciou que pretende aproveitar o novo acordo com a CNBC para desbloquear o potencial da poderosa audiência televisiva de líderes empresariais e investidores que assistem a rede.

A CNBC é a principal rede de notícias econômicas e financeiras, e possui uma grande reputação entre as elites comerciais em todo o mundo. Desta forma, ela se beneficia de mais de 300 milhões de telespectadores por mês.

A emissora já estava presente na Fórmula 1 nos últimos anos, com a Sauber, colocando o logotipo no spoiler traseiro. Ela também já teve uma parceria com a Lotus. 

 

 

In this article
Giacomo Rauli
Fórmula 1
Fernando Alonso
McLaren
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Toro Rosso: Halo de 2018 terá mais “cara de F1”
Próximo artigo Vasseur rompeu acordo Sauber-Honda uma hora depois de chegar

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros