F1: McLaren diz que seu carro de 2020 terá uma nova estrutura
Chefe da tradicional escuderia pondera que o carro do ano que vem será o primeiro com ritmo de desenvolvimento normal em anos

A McLaren acredita que a verdadeira melhora por causa das mudanças que fez em seu carro no ano passado só será sentida em 2020, apesar de ter feito um bom progresso na atual temporada da Fórmula 1. Depois de um 2018 difícil, a histórica equipe de Woking (relembre todos os seus carros em galeria especial no fim desta matéria) vem se recuperando e ocupa o quarto lugar no Mundial de Construtores.
Leia também:
Depois de realizar uma grande reforma na infraestrutura, que incluiu a chegada do novo chefe da equipe, Andreas Seidl, e do diretor técnico James Key, a McLaren está convencida de que 2020 trará o benefício real das mudanças.
“O carro deste ano, que é um bom passo comparado ao carro do ano passado, foi iniciado com certo atraso depois de todos os problemas em 2018”, disse Seidl. "Então acho que a extensão total de todas as mudanças que já foram iniciadas no ano passado nós só veremos no ano que vem, porque na verdade será o primeiro carro no ritmo normal do desenvolvimento depois de alguns anos”.
"Eu acho que desde o início da temporada já temos dado um bom passo em frente com o carro em comparação ao ano passado. Temos um carro que está reagindo aos desenvolvimentos que estamos trazendo para a pista".
"Há uma dinâmica muito positiva e um espírito muito bom dentro da equipe, o que também tornou muito mais fácil para mim começar o meu trabalho agora. E foram só seis semanas de trabalho: duas e meia em trâmites de corrida e três semanas na fábrica. Ainda preciso de tempo para entender tudo dentro da fábrica", completou.
VEJA TODOS OS CARROS DA McLAREN NA F1


























































We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários


F1 - Binotto sobre objetivos da Audi: Lutar por vitórias em três anos e pelo título até 2030

ANÁLISE: O dilema das novas regras que definirá a F1 2025

Como a McLaren enfrentou a desinformação, o barulho e as distrações para garantir o título na F1


F1: GP dos EUA será 'divisor de águas' para Norris e Piastri na McLaren

OPINIÃO F1: O verdadeiro teste das 'regras papaia' começa agora

Há 25 anos, Michael Schumacher colocou a Ferrari de volta ao topo da F1
Últimas notícias

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.