Nasr confirma que usará novo chassi na Rússia
Alvo de reclamações do brasileiro durante as primeiras três provas, chassi será trocado pela equipe Sauber
Tendo uma temporada bem abaixo do esperado até para o deficiente carro da Sauber, Felipe Nasr terá uma esperança neste final de semana na Rússia. Sexto colocado na corrida do ano passado, ele terá um novo chassi para esta prova depois de ter reclamado muito do equilíbrio de seu carro desde as primeiras etapas.
"Eu posso confirmar que vou ter um novo chassi aqui, embora você tenha que lembrar que um carro de F1 é feito de muitos componentes e o chassi é apenas uma parte", disse Nasr durante a conferência de imprensa dos pilotos nesta quinta-feira.
"É um passo sensato da equipe, uma vez que analisamos melhor os problemas que estou tendo. Os problemas de aderência que tive.”
"Desde que colocamos o carro na pista na Austrália, tivemos este comportamento estranho, que era muito imprevisível. Por isso temos um novo chassi aqui e vamos ver o que acontece."
Problema não identificado
Nasr também admitiu, no entanto, que a equipe ainda estava para identificar o problema exato que seu chassi anterior sofria.
"Não foi possível identificar o problema, mas temos muitos lugares para olhar. Para isso, precisamos de recursos e tempo.”
"Os carros não foram novamente à fábrica, seria bom olhar todos os detalhes se pudéssemos.”
"Estou certo de que a equipe está fazendo o que pode com o que têm agora."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.