Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Palmer atribui último lugar em treino a “carro horrível”

Piloto da Renault, que largará em 19º pela punição aplicada a Stroll, afirmou que carro apresentou vários problemas após seu acidente na sexta-feira

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS17

Último colocado do treino classificatório para o GP da Austrália de F1 em Melbourne, Jolyon Palmer culpou seu carro após a performance desastrosa que apresentou no sábado.

O inglês, que sofreu um acidente no segundo treino livre de sexta-feira, ficou apenas em 19º na terceira sessão, já com seu carro reconstruído. Mas tudo foi ainda pior na classificação.

Palmer foi atrapalhado por um problema no sistema de combustível e, ao fim, fez o tempo de 1min28s244, mais de 1s pior que o concorrente mais próximo, Lance Stroll, da Williams. O companheiro de equipe do inglês, Nico Hulkenberg, ficou em 12º, com um tempo mais de três segundos melhor.

“Tivemos um problema com o combustível na primeira tentativa, então não consegui completar a volta. Minha segunda volta [na classificação] foi a primeira do fim de semana com o pneu ultramacio, e, para ser sincero, o carro estava horrível”, comentou Palmer.

“Ontem [sexta-feira] o carro estava bom antes do meu acidente – que foi culpa minha. Mas eu estava realmente feliz com o carro e mostrando isso nos meus tempos de volta. Hoje, o carro foi reconstruído e tenho que agradecer aos rapazes, mas, na verdade, foi um desastre. Fiz um tempo 1s mais lento do que fiz na minha segunda volta do primeiro treino livre, o que é terrível.”

“Os freios estavam terríveis, o equilíbrio estava horrível e a tração estava terrível”, observou.

Palmer, contudo, conseguiu escapar da última posição do grid. Stroll, que ficou imediatamente à sua frente, foi punido após trocar o câmbio de sua Williams, o que elevou o piloto da Renault ao 19º posto. 

Artigo anterior “Não consegui fazer nenhuma volta decente”, diz Raikkonen
Próximo artigo Liberty não quer abandonar impulso da F1 na TV paga

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros