Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Presidente vê Ferrari “errando feio” em acerto na Itália

Marchionne não perdoa time após problemas enfrentados em Monza, mas promete reação em Cingapura

Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H, Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H and Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H battle
Third place Sebastian Vettel, Ferrari
Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H, Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H, Esteban Ocon, Sahara Force India F1 VJM10
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Sebastian Vettel, Ferrari SF70H

Uma semana após um animador GP da Bélgica, onde a Ferrari por pouco não tirou da Mercedes a vitória da prova, o time de Maranello teve uma apresentação bastante abaixo do time alemão na Itália.

Em terceiro, Vettel ficou a 36 segundos de uma dobradinha dominadora da Mercedes. Presidente da Ferrari, Sergio Marchionne crê que sua equipe tenha ido mal no GP da Itália por problemas internos de engenharia.

"Acho que acabamos errando feio", disse Marchionne à emissora alemã RTL. "O acerto do carro estava errado. Creio que subestimamos o circuito.”

"Eu acho que erramos desde a Bélgica até aqui. Agora, precisamos voltar para a fábrica e descobrir de que maneira erramos no acerto do carro. Mas voltaremos em Cingapura."

A Ferrari retornará à sua fábrica de Maranello nesta semana para tentar entender melhor por que Vettel e Kimi Raikkonen tiveram dificuldades para se sentir confortáveis ​​com o carro durante o fim de semana de Monza, especialmente nas frenagens.

Falando sobre o fim de semana, Raikkonen disse: "Acho que faltava velocidade, infelizmente, e o equilíbrio talvez não estivesse correto.”

"Nós mudamos o acerto após a sexta-feira e obviamente na corrida foi a primeira vez que tentamos. Mas acho que com o outro acerto o resultado não seria muito diferente.”

"Então eu acho que é algo que temos que consertar neste tipo de circuito, com a baixa carga aerodinâmica".

O ritmo de Vettel na corrida também foi afetado. O piloto teve que guiar com mais cautela após um problema de direção hidráulica que resultou em uma escapada na volta 40.

Reportagem adicional por Christian Nimmervoll

Artigo anterior Chefes da F1 "fazem tudo" para que Honda fique na categoria
Próximo artigo Vaiado em Monza, Hamilton se diz “feliz” por ser vilão

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros