Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Red Bull revela imagens de projeto de proteção ao cockpit

Projeto alternativo ao Halo, no entanto, só seria implementado em caso de aprovação no ano de 2018

A possible future semi-closed canopy design by Red Bull

A Red Bull lançou neste fim de semana as primeiras imagens oficiais da sua solução de proteção de cockpit que planeja testar em um carro de Fórmula 1 no próximo mês.

O Motorsport.com revelou os primeiros desenhos do conceito do projeto durante a semana, que a equipe espera ser uma solução alternativa para a versão Mercedes/Ferrari Halo que tem sido alinhada para uma introdução em 2017.

A Red Bull pretende testá-lo em um carro de exibição em breve, e Daniel Ricciardo disse nesta semana que ele tinha ficado impressionado com a visibilidade depois de usar uma versão na fábrica da Red Bull recentemente.

O chefe da Red Bull Christian Horner disse ao Motorsport.com sobre sua versão: "é mais elegante e espero que ofereça melhor visibilidade. Então vamos ver o que a FIA pensa sobre isso."

Não antes de 2018

O diretor de prova da F1, Charlie Whiting, disse que a versão Mercedes/Ferrari estava em curso para uma introdução em 2017 e reconheceu que, mesmo se a solução da Red Bull vire a preferida, ela teria que esperar até 2018, no mínimo.

"A ideia da Red Bull é uma alternativa a isso", disse ele em Melbourne. "Nunca foi testada, mas poderia oferecer proteção adicional. Mas eu tenho minhas dúvidas de que poderia realmente ser implementada para 2017, ao passo que eu acho que o Halo poderia. "

Veja fotos do projeto

Proteção de cockpit da Red Bull
A possible future semi-closed canopy design by Red Bull
A possible future semi-closed canopy design by Red Bull
3
Artigo anterior Alonso e Button se empolgam com boa classificação da McLaren
Próximo artigo Chefes de equipe se unem contra nova classificação da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros