Recomendado para você

Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Red Bull vai a Silverstone essa semana para testar atualizações e motor do carro de 2020

A equipe vai à pista em Silverstone com o carro de 2020 para testar atualizações no RB16 e nos motores Honda

Red Bull Racing RB16 rear wing detail

Depois de quase três meses no Japão, os técnicos da Honda retornaram à sede da montadora em Milton Keynes, próximo da fábrica da Red Bull. A volta permitiu não apenas a retomada dos trabalhos para a temporada 2020 da Fórmula 1, como também a possibilidade da equipe andar antes do GP da Áustria, com o carro deste ano.

Os engenheiros japoneses conseguiram pousar na Inglaterra pouco antes da quarentena entrar em vigor e, nas últimas duas semanas, eles retomaram os preparativos para a intensa maratona que será a temporada 2020.

Leia também:

Com isso, a Red Bull conseguiu programar sua primeira atividade pós-Covid fora da fábrica. Nesta quinta-feira, a equipe programou um "dia de filmagens" em Silverstone, com o RB16, o carro de 2020. 

Seguindo o regulamento da FIA, Verstappen e Albon poderão andar apenas 100 quilômetros para recuperar o conhecimento do carro. Mas, para a equipe, será um momento de coletar dados sobre o modelo e talvez já testar as atualizações planejadas para o GP da Áustria.

E por falar na pista austríaca, Helmut Marko ainda não digeriu que o circuito "da firma" foi disponibilizada por dois dias para a Renault, que, na semana passada, completou um teste intenso com Ricciardo e Ocon a bordo do carro de 2018.

"Embora eles tenham entrado na pista com um carro de dois anos", disse Marko, "eles ainda foram capazes de usar as unidades de potência de 2020, e fiquei impressionado com a confiabilidade apresentada. Fico pensando se foi uma decisão inteligente usar a pista de uma equipe rival...".

VÍDEO: Live com Bia Figueiredo: rivalidades do kart e histórias com Piquet, Danica e Andretti

PODCAST: Entrevista com Christian Fittipaldi: os primeiros anos de carreira até os dias de F1

 
 

Artigo anterior Renault: aliança entre equipes de ponta e clientes na F1 deve acabar em 2022
Próximo artigo Brawn: F1 precisa usar o tempo extra para refinar regulamento de 2022

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros