Recomendado para você

Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"

Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Colapinto fala sobre amizade com Bortoleto e descarta rivalidade: "Brasil e Argentina estão unidos na Fórmula 1"
Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto

Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Após a confirmação de Colapinto, veja como está grid da F1 2026, com três vagas ainda em aberto
F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026

F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alpine confirma renovação de Franco Colapinto para 2026
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
Últimas notícias

Russell: Williams precisa se desenvolver duas ou três vezes mais que rivais

Segundo piloto britânico, equipe deve fazer trabalho redobrado para tirar diferença para times rivais

George Russell, Williams Racing FW42

Os pilotos da Williams, George Russell e Robert Kubica, vem frequentando a parte de trás do grid da F1 em 2019 em todas as três etapas do ano até agora.

O atual carro da equipe, que se atrasou para os testes de pré-temporada, é supostamente mais confiável do que o modelo anterior, mas não consegue ter desempenho.

Leia também:

"Do meu lado, guiando o carro, estou tentando direcionar a equipe para o lugar certo", disse Russell. “Agora eu só tenho que acreditar na equipe para fazer suas coisas: os projetistas, os especialistas em aerodinâmica, e sair para tentar conseguir alguma coisa.”

“Todo mundo está trabalhando o mais rápido possível para tentar melhorar. Na F1, todo mundo melhora. Nós não apenas temos que melhorar, mas temos que melhorar duas ou três vezes mais em relação aos outros, o que na realidade é extremamente difícil.”

"Temos que permanecer positivos, mas também precisamos ser realistas. Não podemos buscar muito mais do que estamos alcançando no momento.”

"Na F1 todo mundo está se desenvolvendo e temos que encontrar uma certa mágica para tentar superar isso."

A Williams parece um pouco mais forte nos treinos e Russell acredita que "não está a um milhão de milhas de distância do potencial do carro."

Ele disse que "a maior parte está esperando por atualizações e desenvolvimento", que ele disse que precisava ser mais significativo do que outros senão parecerá que a Williams não está progredindo.

"É difícil porque o que você não percebe de fora é que você melhora, mas tudo é relativo", disse ele. “A menos que melhoremos o dobro ou o triplo se comparado a todos os outros, ainda estaremos em uma posição semelhante.”

"As pessoas vão pensar que não fizemos progressos quando acabamos fazendo."

A Williams não introduziu uma grande atualização desde o início do ano, com seus planos também atrasados ​​pela necessidade de trocar peças para garantir sua legalidade.

Russell disse que não tinha certeza de quando uma atualização significativa chegaria.

"Você tenta trazer sua atualização o mais rápido possível", disse ele. “Para nós, isso não muda pra valer, independentemente da posição.”

"Todo mundo está em um período em que não dá para de repente criar uma asa dianteira em uma semana, quando normalmente se leva oito semanas, por exemplo.”

“É assim que é. Você precisa passar por esses momentos.”

George Russell, Williams Racing

George Russell, Williams Racing

Photo by: Mark Sutton / Sutton Images

Artigo anterior Primeiro ministro revela intenção de trazer F1 de volta à Malásia
Próximo artigo Temendo quebra, Honda introduz novo motor para Red Bull e Toro Rosso em Baku

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros