Recomendado para você

Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026

Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026

IMSA
IMSA
Com cinco brasileiros confirmados, confira a lista de inscritos para as 24h de Daytona 2026
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?

MotoGP
MotoGP
ANÁLISE: MotoGP caminha em direção a um mercado de pilotos "louco" para 2027?
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Verstappen exalta Marko após saída da Red Bull: "Sempre serei grato"
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
ANÁLISE: Por que Marko está saindo da Red Bull e como isso impacta o futuro de Verstappen na F1?
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade

Stock Car
Stock Car
Motorsport.tv Brasil exibe filme sobre história dos carros da Stock Car com exclusividade
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Lambiase deve permanecer como engenheiro de Verstappen em 2026, diz site
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Confira horários e como assistir à Super Final em Interlagos, com F4 Brasil, TCR e Turismo Nacional
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Piastri: 'regras papaias' foram "uma coisa boa" na disputa pelo título de 2025
Reações

Sainz deixa GP da Rússia "com raiva”

Piloto espanhol da Renault terminou o GP da Rússia em 16º, depois de correr com o carro danificado por toque de Sirotkin

Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team

Carlos Sainz sofreu no GP da Rússia desde os primeiros estágios. O espanhol largou bem com o pneu macio da Pirelli da 11ª posição, passando vários carros que estavam com o hipermacio na primeira curva, mas um toque de Sergey Sirotkin estragou seu domingo.

O impacto da Williams deixou seu Renault RS18 danificado e o espanhol não conseguiu fazer mais do que tentar ajudar Nico Hulkenberg, segurando os carros que vinham atrás.

"Foi muito difícil, muito difícil de aceitar. Eu saí com os penus macios melhores que todos os que iam de hipermacio, eu pude passar dois deles na freada, então um toque de Sirotkin me tirou, eu não notei o toque, mas me deu e quebrou todo o pontão direito, o assoalho do lado direito", disse Sainz aos microfones da Movistar + F1.

Leia também:

"Eu sabia que ia ser uma corrida longa, porque perdi não sei quantos pontos de downforce, o equilíbrio do carro não me permitia fazer curvas direito e de lá em diante foi uma corrida de tentar segurar os Haas e a os Sauber para que Nico abrisse uma diferença sobre eles, mas o carro estava tão ruim que me custou muito".

Finalmente, Sainz caiu para o 16º lugar depois de parar na 33ª volta colocar os ultramacios. O espanhol não melhorou depois disso e ficou sem pontos após duas corridas consecutivas em oitavo.

"Eu tentei reter os Force India, Haas e a Sauber... eu não tive nada para fazer hoje na corrida, era impossível para mim pontuar, o carro era um segundo ou um segundo e meio mais lento do que eu fui no fim de semana todo, portanto, foi mais para ajudar a equipe do que qualquer outra coisa", acrescentou o piloto da Renault.

No entanto, Sainz está otimista para o GP do Japão da próxima semana e acredita que a corrida teria sido muito diferente se não tivesse recebido o toque de Sirotkin.

"Sim, tenho certeza de que hoje poderia ter pontuado com um carro normal. Na verdade, Nico tem estado muito próximo. Se levar em conta que eu estava bem à frente de Nico após a largada, talvez eu pudesse ter superado Stroll, os Haas e os Force India. Mas dá muita raiva porque é uma oportunidade perdida e são coisas que acontecem na corrida".

Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18, Sergio Pérez, Racing Point Force India VJM11
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18
Carlos Sainz Jr., Renault Sport F1 Team R.S. 18
5
Artigo anterior Não tinha ritmo para superar Magnussen, admite Pérez
Próximo artigo Vettel defende Mercedes por ordem de equipe na Rússia

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros