Recomendado para você

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Stroll diz que erro lhe custou o pódio no GP da Alemanha

Piloto da Racing Point acredita que um erro na parte final da corrida de Hockenheim o impediu de subir ao pódio no domingo

Lance Stroll, Racing Point RP19

Lance Stroll foi o primeiro piloto a mudar para pneus lisos após o penúltimo período de safety car do GP da Alemanha de Fórmula 1, caindo para o fundo do pelotão.

No entanto, o canadense acabou se encontrando na liderança da corrida quando todos os seus rivais pararam nos boxes para trocar os pneus de pista seca.

O canadense terminou o GP da Alemanha na quarta posição - seu melhor resultado da temporada - mas disse que um erro nas últimas voltas da corrida permitiu a Daniil Kvyat, da Toro Rosso, avançar para subir no último degrau do pódio.

Leia também:

"Eu cometi um erro na curva 8 quando ainda estava bastante molhado e fui o primeiro a usar os pneus lisos", disse. "Me equivoquei na curva 8 e isso permitiu que Daniil se adiantasse."

"Sem isso eu definitivamente acho que teríamos terminado no pódio, mas é fácil dizer depois se isso não tivesse acontecido, mas estou muito feliz com a quarta posição."

Stroll admitiu que a corrida, que mudava as condições da pista o tempo todo, era muito difícil de ser lida, indicando que em seus cinco pitstops colocou o pneu errado em quatro deles.

"Foi extremamente complicado e era uma aposta toda vez que paramos e colocamos um composto diferente", disse. "Acho que paramos cinco vezes, se contar corretamente, e em quatro das cinco vezes fizemos errado."

Artigo anterior Honda provoca Alonso após triunfo de Verstappen: "GP2 vitórias em 2019"
Próximo artigo Magnussen detona Grosjean após mais uma batida na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros