Recomendado para você

Stock Car: Zezinho Muggiati correrá pela RC em 2026

Stock Car: Zezinho Muggiati correrá pela RC em 2026

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Zezinho Muggiati correrá pela RC em 2026
MotoGP: Aprilia confirma que Martín recebeu oferta "muito boa" da Honda após acidente no Catar

MotoGP: Aprilia confirma que Martín recebeu oferta "muito boa" da Honda após acidente no Catar

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Aprilia confirma que Martín recebeu oferta "muito boa" da Honda após acidente no Catar
Stock Car: Lucas Kohl será piloto da Crown Racing em 2026

Stock Car: Lucas Kohl será piloto da Crown Racing em 2026

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Lucas Kohl será piloto da Crown Racing em 2026
F1: "Verstappen é o herdeiro de Schumacher", diz ex-chefe da Ferrari

F1: "Verstappen é o herdeiro de Schumacher", diz ex-chefe da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: "Verstappen é o herdeiro de Schumacher", diz ex-chefe da Ferrari
F1 - Bortoleto, chefes e mais: tudo o que você precisa saber sobre a Audi em 2026

F1 - Bortoleto, chefes e mais: tudo o que você precisa saber sobre a Audi em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto, chefes e mais: tudo o que você precisa saber sobre a Audi em 2026
F1: Norris recebe convite para testar com equipe de MotoGP após título

F1: Norris recebe convite para testar com equipe de MotoGP após título

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Norris recebe convite para testar com equipe de MotoGP após título
F1: Ferrari busca virada interna com engenheiros vindos da Mercedes

F1: Ferrari busca virada interna com engenheiros vindos da Mercedes

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ferrari busca virada interna com engenheiros vindos da Mercedes
Verstappen descarta futuro como chefe de equipe na F1: "De jeito nenhum!"

Verstappen descarta futuro como chefe de equipe na F1: "De jeito nenhum!"

Fórmula 1
Fórmula 1
Verstappen descarta futuro como chefe de equipe na F1: "De jeito nenhum!"

Stroll diz que erro lhe custou o pódio no GP da Alemanha

Piloto da Racing Point acredita que um erro na parte final da corrida de Hockenheim o impediu de subir ao pódio no domingo

Lance Stroll, Racing Point RP19

Lance Stroll foi o primeiro piloto a mudar para pneus lisos após o penúltimo período de safety car do GP da Alemanha de Fórmula 1, caindo para o fundo do pelotão.

No entanto, o canadense acabou se encontrando na liderança da corrida quando todos os seus rivais pararam nos boxes para trocar os pneus de pista seca.

O canadense terminou o GP da Alemanha na quarta posição - seu melhor resultado da temporada - mas disse que um erro nas últimas voltas da corrida permitiu a Daniil Kvyat, da Toro Rosso, avançar para subir no último degrau do pódio.

Leia também:

"Eu cometi um erro na curva 8 quando ainda estava bastante molhado e fui o primeiro a usar os pneus lisos", disse. "Me equivoquei na curva 8 e isso permitiu que Daniil se adiantasse."

"Sem isso eu definitivamente acho que teríamos terminado no pódio, mas é fácil dizer depois se isso não tivesse acontecido, mas estou muito feliz com a quarta posição."

Stroll admitiu que a corrida, que mudava as condições da pista o tempo todo, era muito difícil de ser lida, indicando que em seus cinco pitstops colocou o pneu errado em quatro deles.

"Foi extremamente complicado e era uma aposta toda vez que paramos e colocamos um composto diferente", disse. "Acho que paramos cinco vezes, se contar corretamente, e em quatro das cinco vezes fizemos errado."

Artigo anterior Honda provoca Alonso após triunfo de Verstappen: "GP2 vitórias em 2019"
Próximo artigo Magnussen detona Grosjean após mais uma batida na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros