Recomendado para você

F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase
F1: Verstappen será ausência em premiação da FIA; saiba motivo

F1: Verstappen será ausência em premiação da FIA; saiba motivo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Verstappen será ausência em premiação da FIA; saiba motivo
ANÁLISE: A 'retrospectiva' da Fórmula 1 na Band em cinco pontos

ANÁLISE: A 'retrospectiva' da Fórmula 1 na Band em cinco pontos

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE: A 'retrospectiva' da Fórmula 1 na Band em cinco pontos
F1: Sem oponentes, Ben Sulayem vence eleição presidencial da FIA

F1: Sem oponentes, Ben Sulayem vence eleição presidencial da FIA

Geral
Geral
F1: Sem oponentes, Ben Sulayem vence eleição presidencial da FIA
ANÁLISE F1: Como descrever o 2025 de Bortoleto?

ANÁLISE F1: Como descrever o 2025 de Bortoleto?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Como descrever o 2025 de Bortoleto?
F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021

F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: 'Hamilton e eu pensamos nisso todos os dias', admite Wolff sobre Abu Dhabi 2021
F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento

F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac explora soluções aerodinâmicas para 2026 com testes da asa dianteira no túnel de vento
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Sem ‘MOM’? FIA revisará nomes do regulamento de 2026 para evitar confusão entre fãs

Stroll diz que erro lhe custou o pódio no GP da Alemanha

Piloto da Racing Point acredita que um erro na parte final da corrida de Hockenheim o impediu de subir ao pódio no domingo

Lance Stroll, Racing Point RP19

Lance Stroll foi o primeiro piloto a mudar para pneus lisos após o penúltimo período de safety car do GP da Alemanha de Fórmula 1, caindo para o fundo do pelotão.

No entanto, o canadense acabou se encontrando na liderança da corrida quando todos os seus rivais pararam nos boxes para trocar os pneus de pista seca.

O canadense terminou o GP da Alemanha na quarta posição - seu melhor resultado da temporada - mas disse que um erro nas últimas voltas da corrida permitiu a Daniil Kvyat, da Toro Rosso, avançar para subir no último degrau do pódio.

Leia também:

"Eu cometi um erro na curva 8 quando ainda estava bastante molhado e fui o primeiro a usar os pneus lisos", disse. "Me equivoquei na curva 8 e isso permitiu que Daniil se adiantasse."

"Sem isso eu definitivamente acho que teríamos terminado no pódio, mas é fácil dizer depois se isso não tivesse acontecido, mas estou muito feliz com a quarta posição."

Stroll admitiu que a corrida, que mudava as condições da pista o tempo todo, era muito difícil de ser lida, indicando que em seus cinco pitstops colocou o pneu errado em quatro deles.

"Foi extremamente complicado e era uma aposta toda vez que paramos e colocamos um composto diferente", disse. "Acho que paramos cinco vezes, se contar corretamente, e em quatro das cinco vezes fizemos errado."

Artigo anterior Honda provoca Alonso após triunfo de Verstappen: "GP2 vitórias em 2019"
Próximo artigo Magnussen detona Grosjean após mais uma batida na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros