Recomendado para você

Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe

Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe

FIA F2
FIA F2
Yas Marina
Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Rally
Rally
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stroll diz que erro lhe custou o pódio no GP da Alemanha

Piloto da Racing Point acredita que um erro na parte final da corrida de Hockenheim o impediu de subir ao pódio no domingo

Lance Stroll, Racing Point RP19

Lance Stroll foi o primeiro piloto a mudar para pneus lisos após o penúltimo período de safety car do GP da Alemanha de Fórmula 1, caindo para o fundo do pelotão.

No entanto, o canadense acabou se encontrando na liderança da corrida quando todos os seus rivais pararam nos boxes para trocar os pneus de pista seca.

O canadense terminou o GP da Alemanha na quarta posição - seu melhor resultado da temporada - mas disse que um erro nas últimas voltas da corrida permitiu a Daniil Kvyat, da Toro Rosso, avançar para subir no último degrau do pódio.

Leia também:

"Eu cometi um erro na curva 8 quando ainda estava bastante molhado e fui o primeiro a usar os pneus lisos", disse. "Me equivoquei na curva 8 e isso permitiu que Daniil se adiantasse."

"Sem isso eu definitivamente acho que teríamos terminado no pódio, mas é fácil dizer depois se isso não tivesse acontecido, mas estou muito feliz com a quarta posição."

Stroll admitiu que a corrida, que mudava as condições da pista o tempo todo, era muito difícil de ser lida, indicando que em seus cinco pitstops colocou o pneu errado em quatro deles.

"Foi extremamente complicado e era uma aposta toda vez que paramos e colocamos um composto diferente", disse. "Acho que paramos cinco vezes, se contar corretamente, e em quatro das cinco vezes fizemos errado."

Artigo anterior Honda provoca Alonso após triunfo de Verstappen: "GP2 vitórias em 2019"
Próximo artigo Magnussen detona Grosjean após mais uma batida na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros