Verstappen: Ocon foi “um frouxo” após a corrida
Max Verstappen afirmou que Esteban Ocon foi “um frouxo” durante a discussão entre os dois após o GP do Brasil, prova em que ambos tiveram um toque polêmico.
Verstappen sofreu o toque quando liderava, em momento em que Ocon, um retardatário, tentava descontar uma volta.
Isso derrubou Verstappen para o segundo lugar da corrida, posição em que terminou. Após a prova, os dois foram visto discutindo na pesagem, com Verstappen dando empurrões no francês.
Questionado pelo Motorsport.com sobre o que aconteceu, Verstappen disse: “Eu não tenho muito a comentar sobre isso, tirando que ele estava sendo um frouxo.”
Ocon foi considerado culpado pela direção de prova e recebeu um stop and go.
“Acho que a punição diz o suficiente. Se os comissários lhe deram uma punição, você sabe quem foi errado na situação.”
“Você pode dizer facilmente após a prova que eu tinha mais a perder que ele, mas eu estava tentando fazer a minha corrida.”
“Do nada, um retardatário está tentando competir com você e tomar um risco estúpido ao mergulhar por dentro. O que eu posso fazer quanto a isso?”
“A penalização para mim é que perdi a vitória, mas espero que, daqui a 15 anos, possamos rir disso.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.