Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Vettel escapa de punição de grid no Bahrein por ter guiado devagar demais

Alemão foi absolvido pelos comissários do GP do Bahrein após ser investigado por guiar muito devagar em uma volta de suas voltas durante a classificação deste sábado

Sebastian Vettel, Ferrari SF90

Sebastian Vettel foi convocado pelos comissários por conta de uma possível violação de regras durante o Q1 do treino de classificação para o GP do Bahrein de F1.

Os comissários analisaram a falha de Vettel, em permanecer acima do tempo mínimo, conforme exigido direção de prova.

Vettel afirmou que o problema foi causado por ter travado fortemente ambos os pneus dianteiros durante a frenagem para a curva 1, em uma volta rápida.

Leia também:

Ele abortou a tentativa, mas disse que o carro estava "tendo fortes vibrações", o que os comissários afirmaram ter sido comprovado pela telemetria que a Ferrari apresentou como prova.

Como resultado dessas vibrações, Vettel não conseguiu manter a velocidade necessária para guiar com rapidez suficiente em sua volta.

Os comissários decidiram não puni-lo, o que significa que Vettel manteve a segunda posição no grid, atrás do companheiro de equipe da Ferrari, Charles Leclerc.

Sebastian Vettel, Ferrari

Sebastian Vettel, Ferrari

Photo by: Jerry Andre / Sutton Images

Artigo anterior Grosjean é punido e perde três posições de grid por bloquear Norris
Próximo artigo Norris: Vettel atrapalhou Grosjean em lance de punição

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros