Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Vettel: Ferrari não tem nada a temer nas próximas corridas

Sebastian Vettel está confiante de que a Ferrari não tem nada a temer nos GPs restantes da temporada, apesar de ter vencido apenas uma das últimas cinco corridas

Sebastian Vettel, Ferrari on the drivers parade
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H on the grid
Sebastian Vettel, Ferrari
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H and Max Verstappen, Red Bull Racing RB14
Sebastian Vettel, Ferrari

A Ferrari mostrou um carro muito mais consistente do que nos últimos anos, com Sebastian Vettel vencendo em cinco ocasiões e também conquistando cinco poles. Embora parecesse estar em vantagem sobre a Mercedes em vários GPs e estar confiante em Singapura, a única vitória da Ferrari desde o GP da Grã-Bretanha foi conquistada em Spa-Francorchamps, com Lewis Hamilton vencendo quatro dos últimos cinco GPs e abrindo uma vantagem de 40 pontos no campeonato de pilotos.

"Ainda há um longo caminho a percorrer e muitos pontos para marcar", disse Vettel. “Eu nunca acreditei que tínhamos o carro mais rápido por uma grande margem, como as disseram. Eu sei que temos um carro muito bom”, disse à revista Racer.

“Acho que começamos bem a temporada e depois estávamos a meio segundo de diferença na classificação e era crucial recuperar, o que conseguimos - e depois tivemos um pouco de dificuldade. No geral, acho que a velocidade está lá, mas é uma partida na classificação tanto quanto na corrida.”

Leia também:

“Acho que estávamos um pouco mais lentos (em Singapura), algo que precisamos dar uma olhada e entender - mas também é difícil chegar à uma conclusão porque minha corrida foi muito diferente. Eu estava com pneus mais velhos e provavelmente o pneu não duraria tanto tempo. Você provavelmente gostaria de sair e fazer o mesmo esforço com os mesmos pneus, apenas para poder comparar, mas não é a corrida que conseguimos.”

“A Rússia tem sido melhor para nós nos últimos anos, então também deve ser adequada ao nosso carro. Não acho que temos nada a temer nas próximas pistas. Nosso carro está funcionando praticamente em todos os lugares e isso é uma força do nosso carro, então não precisamos temer o que está por vir.”

Artigo anterior Arrivabene: "Vettel não é o chefe da Ferrari"
Próximo artigo Honda quer usar GPs finais em 2018 para fazer experimentos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros