Recomendado para você

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Williams divide novidades técnicas entre Massa e Stroll

Para tentar entender melhor as dificuldades na Áustria, equipe usará configurações diferentes nos carros no início das atividades em Silverstone

Williams FW40

A Williams adotou uma abordagem diferente para testar seu novo pacote de atualizações ao utilizar diferentes configurações nos carros de Felipe Massa e Lance Stroll para o início do fim de semana do GP da Inglaterra.

Depois de um fim de semana difícil na Áustria, quando ambos os pilotos foram eliminados no Q1, a Williams vem procurando por respostas para saber exatamente o que deu de errado.

Parte do foco está em entender o funcionamento do pacote de novidades que foi utilizado no Red Bull Ring, o que a equipe acredita que deveria ter entregue um passo à frente em termos de ritmo.

Na tentativa de entender o impacto das novas peças, a equipe misturou os elementos que serão utilizados em seus carros.

Williams FW40, front wing
Williams FW40, front wing

Photo by: Giorgio Piola

No começo do fim de semana em Silverstone, Stroll usou o antigo suporte para o bico e os novos defletores. Já Massa usou o novo bico e os novos defletores.

Enquanto a Williams suspeita que os problemas na Áustria foram causados pelos pneus, ela concluiu que a questão foi ainda mais dificultada por não terem encontrado o balanço correto com o pacote de novidades.

Massa disse: “Tivemos algumas mudanças no carro. Talvez tivemos um equilíbrio um pouco diferente nas curvas de alta velocidade que não funcionaram da maneira certa.”

“Então, tivemos algumas ideias para essa pista, especialmente em um local onde altas velocidades são muito importantes. Temos algumas ideias que podem fazer o carro ainda mais bem equilibrado em altas velocidades.”

Williams FW40, front wing
Williams FW40, front wing

Photo by: Giorgio Piola

Artigo anterior Bottas comanda domínio da Mercedes no TL1 em Silverstone
Próximo artigo Verstappen diz que “levaria tiro” se agisse como Hamilton

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros