Recomendado para você

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

FIA F2
FIA F2
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Vitorioso, di Grassi diz que ePrix foi o mais difícil

Brasileiro vencedor da etapa afirmou que corrida foi a mais difícil desde que entrou na categoria

Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Sébastien Buemi, Renault e.Dams and Nicolas Prost, Renault e.Dams
Sébastien Buemi, Renault e.Dams and Nicolas Prost, Renault e.Dams
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Nicolas Prost, Renault e.Dams
Sébastien Buemi, Renault e.Dams
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport

A etapa de Putrajaya contou com temperaturas extremas dentro e fora dos carros, o que acabou favorecendo o brasileiro Lucas di Grassi, que conquistou a vitória e assumiu a liderança do campeonato.

Mas se engana quem acha que di Grassi passou ileso pelo calor.

"Minha corrida também foi comprometida com o calor", disse. "Tive que diminuir meu ritmo e acho que todo mundo tinha que fazer o mesmo. Acredito que só consegui fazer isso melhor."

"Para mim, a parte mais difícil era controlar a ansiedade para tentar ultrapassar o carro da frente, sabendo que a corrida seria muito longa e você tem que conter a temperatura."

"Foi uma corrida de paciência e você tinha que ser muito preciso, porque havia um monte de sujeira na pista. O novo asfalto estava se desfazendo, então você tinha que ser muito preciso e não cometer erros."

"Foi um jogo mental muito, muito difícil. Acho que foi a mais difícil que tive até agora."

Enquanto que os pilotos da e.dams enfrentaram problemas técnicos, o brasileiro fez questão de ressaltar o trabalho da ABT Audi Sport.

"Acho que melhoramos muito desde Pequim. Tive o melhor tempo no primeiro e segundo setores da classificação, então, claramente tivemos melhorias, já que na China não estávamos assim."

Mesmo com Buemi e Prost derrotados na Malásia, di Grassi não os considera carta fora do baralho.

"Agora temos que entender o que precisamos fazer para alcançar os carros da e.dams, que ainda é a equipe a ser batida."

"É bom estar nessa posição agora, mas temos que voltar para casa e começar a trabalhar para a próxima corrida."

Artigo anterior Di Grassi vence na Malásia e assume liderança da F-E
Próximo artigo Chefe da Fórmula E nega que FanBoost seja injusto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros