Recomendado para você

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Marko: "É tão óbvio" que Antonelli "deixou Norris passar" no Catar
F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli

F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Wolff detona Marko por comentário “estúpido” sobre ultrapassagem de Norris em Antonelli
Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília

Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Nelsinho Piquet domina e vence corrida principal de Brasília
F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?

F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: O que Norris, Verstappen ou Piastri precisam para conquistar título em Abu Dhabi?
F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen prefere ser "realista", mas não descarta possibilidade de pentacampeonato

Vitorioso, di Grassi diz que ePrix foi o mais difícil

Brasileiro vencedor da etapa afirmou que corrida foi a mais difícil desde que entrou na categoria

Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Sébastien Buemi, Renault e.Dams and Nicolas Prost, Renault e.Dams
Sébastien Buemi, Renault e.Dams and Nicolas Prost, Renault e.Dams
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport
Nicolas Prost, Renault e.Dams
Sébastien Buemi, Renault e.Dams
Lucas di Grassi, ABT Schaeffler Audi Sport

A etapa de Putrajaya contou com temperaturas extremas dentro e fora dos carros, o que acabou favorecendo o brasileiro Lucas di Grassi, que conquistou a vitória e assumiu a liderança do campeonato.

Mas se engana quem acha que di Grassi passou ileso pelo calor.

"Minha corrida também foi comprometida com o calor", disse. "Tive que diminuir meu ritmo e acho que todo mundo tinha que fazer o mesmo. Acredito que só consegui fazer isso melhor."

"Para mim, a parte mais difícil era controlar a ansiedade para tentar ultrapassar o carro da frente, sabendo que a corrida seria muito longa e você tem que conter a temperatura."

"Foi uma corrida de paciência e você tinha que ser muito preciso, porque havia um monte de sujeira na pista. O novo asfalto estava se desfazendo, então você tinha que ser muito preciso e não cometer erros."

"Foi um jogo mental muito, muito difícil. Acho que foi a mais difícil que tive até agora."

Enquanto que os pilotos da e.dams enfrentaram problemas técnicos, o brasileiro fez questão de ressaltar o trabalho da ABT Audi Sport.

"Acho que melhoramos muito desde Pequim. Tive o melhor tempo no primeiro e segundo setores da classificação, então, claramente tivemos melhorias, já que na China não estávamos assim."

Mesmo com Buemi e Prost derrotados na Malásia, di Grassi não os considera carta fora do baralho.

"Agora temos que entender o que precisamos fazer para alcançar os carros da e.dams, que ainda é a equipe a ser batida."

"É bom estar nessa posição agora, mas temos que voltar para casa e começar a trabalhar para a próxima corrida."

Artigo anterior Di Grassi vence na Malásia e assume liderança da F-E
Próximo artigo Chefe da Fórmula E nega que FanBoost seja injusto

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros