Recomendado para você

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência
Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas

Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas

Dakar
Dakar
Dakar apresenta rota de 2026 pela Arábia Saudita com duas maratonas
MotoGP: Yamaha terá moto V4 com novo chassi em Valência

MotoGP: Yamaha terá moto V4 com novo chassi em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Yamaha terá moto V4 com novo chassi em Valência
F1: Emissora se desculpa após ex-chefe da RB chamar mãe de Bortoleto de "tola"

F1: Emissora se desculpa após ex-chefe da RB chamar mãe de Bortoleto de "tola"

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Emissora se desculpa após ex-chefe da RB chamar mãe de Bortoleto de "tola"
Últimas notícias

Nasr: queria que o duelo com Alonso em Daytona durasse mais

Felipe Nasr lamentou que sua “fantástica” batalha pela liderança das 24 Horas de Daytona contra Fernando Alonso tenha sido encurtada pelas bandeiras vermelhas.

#10 Konica Minolta Cadillac DPi-V.R. Cadillac DPi, DPi: Renger Van Der Zande, Jordan Taylor, Fernando Alonso, Kamui Kobayashi, #31 Whelen Engineering Racing Cadillac DPi, DPi: Felipe Nasr, Pipo Derani, Eric Curran

Nasr, da Action Express Cadillac, estava à frente de Alonso, da Wayne Taylor Racing Cadillac, na fase final da prova de abertura da IMSA quando a prova foi interrompida a duas horas para o fim devido à forte chuva que caía no local.

Mas, enquanto a condição climática piorava, Nasr aquaplanou e perdeu a trajetória ideal para a curva 1, o que deu a liderança a Alonso. Além disso, a bandeira vermelha seguinte impediu a possibilidade de tentar ultrapassar novamente o bicampeão da F1.

Isso fez com que a vitória ficasse com Alonso e sua equipe do protótipo #10, com Renger van der Zande, Jordan Taylor e Kamui Kobayashi. Já Nasr, Pipo Derani e Eric Curran terminaram em segundo.

“Foi fantástico dividir estes momentos com Fernando”, disse Nasr ao Motorsport.com. “Ele é um grande piloto, todos sabemos disso, e em qualquer carro que você o colocar ele irá mostrar seu melhor.”

“Fernando e eu acho que éramos os caras mais fortes nestas condições, e eu realmente queria que pudéssemos ter competido pelo restante do tempo de corrida.”

“Tenho certeza de que teria sido ótimo para os espectadores de casa poder ver corrida de verdade, os carros disputando. Infelizmente não largamos novamente e tivemos de nos contentar com o segundo lugar.”

“Tudo o que eu queria era que a corrida voltasse. Mas entendo que houve um momento em que ficou molhado demais. Até mesmo 15 ou 20 minutos antes da bandeira vermelha, acho que os carros estavam rodando nas retas. A coisa ficou bem maluca lá.”

Sobre o lance da curva 1 que decidiu a corrida, Nasr disse: “Não havia nada que eu pudesse fazer. Eu era o primeiro carro chegando à curva 1, e aquele era o momento em que a chuva estava aumentando.”

“Eu estava esperando que eles relargassem com a prova, porque o carro era bom o suficiente para lutar pela vitória. Foi uma grande pena que tenha terminado assim.”

“Tivemos uma performance forte no ano passado [quando foi segundo] e novamente lutamos pela vitória neste ano, então não posso reclamar. Mas, devido a aquilo, não saímos daqui com a vitória."

#31 Whelen Engineering Racing Cadillac DPi, DPi: Felipe Nasr, Pipo Derani, Eric Curran

#31 Whelen Engineering Racing Cadillac DPi, DPi: Felipe Nasr, Pipo Derani, Eric Curran

Photo by: Jake Galstad / LAT Images

Artigo anterior Maldonado classifica primeira vitória em protótipos como “especial”
Próximo artigo “Pelo time”, Christian Fittipaldi admite chance de correr em Sebring

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros