Recomendado para você

Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band

Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site

F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026

Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026

MotoGP
MotoGP
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026
F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026

F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026
F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez

F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Cadillac revela quando carro de estreia irá às pistas pela primeira vez
Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios

Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios

Porsche Cup
Porsche Cup
Wagner Pontes fecha temporada Sprint da Porsche Cup com pódios
Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos

Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Giassi conquista pódio em etapa da Porsche Cup Brasil em Interlagos
F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"

F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Vettel admite surpresa com saída de Horner da Red Bull: "Deixa grande legado"

Hartley diz que deve vitória da Porsche aos mecânicos

Neozelandês acredita que qualquer demora a mais no reparo do carro #2 poderia ter custado o triunfo em Le Mans

Crew members work on the #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
Crew members work on the #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
Podium: race winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team
Race winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team
Overall podium: winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team, second place Ho-Pin Tung, Oliver Jarvis, Thomas Laurent, DC Racing, third place Mathias Beche, David Heinemeier Hansson, Nelson Piquet Jr., Vaillante Rebellion Racing
Overall winners #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley

Depois de um problema mecânico no início da corrida, o trio do carro #2 da Porsche viu suas chances de vencer as 24 Horas de Le Mans bem abaladas. No entanto, com várias outras ocorrências com os outros carros da LMP1, o time pôde voltar à liderança da prova.

Brendon Hartley, que partilhou a vitória com Timo Bernhard e Earl Bamber, disse que a velocidade do trabalho de seus mecânicos foi a chave para o sucesso.

"Eles trabalharam para fazer o carro voltar rápido", disse Hartley. "Se tivessem demorado cinco minutos mais, a vitória não teria acontecido.”

"Não há um arranhão nesse carro também."

Timo Bernhard, que já venceu em Le Mans com a Audi em 2010, disse que os alvos do Porsche #2 mudaram constantemente depois do grande atraso no início.

"Pode ser a corrida mais cruel ou a melhor corrida da vida", disse Bernhard. "Ontem, depois de quatro horas, parecia ruim, mas os mecânicos foram muito rápidos em reparar o carro. Eles realmente aceleraram. No final, você viu a cada volta. Cada segundo importou para voltar à liderança.”

"Você nunca pode prever o que vai acontecer, então, no final, o espírito de Le Mans é correr no limite. Essa era nossa única chance.”

"No início, nosso foco era os pontos entre as fabricantes, depois mudou para a classificação de pilotos do WEC, e, nesta manhã, percebemos que poderíamos fazer um pouco mais. Talvez o pódio.”

“Mas depois conseguimos infelizmente pelo que aconteceu com o nosso carro irmão. Nós sentimos por eles."

Artigo anterior Senna: "Se fosse 12 horas de Le Mans, teríamos vencido"
Próximo artigo Nelsinho: “Foi um bom resultado considerando os problemas”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros