Recomendado para você

F1: Button 'descarta' Piastri de briga pelo título após GP de Las Vegas

F1: Button 'descarta' Piastri de briga pelo título após GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Button 'descarta' Piastri de briga pelo título após GP de Las Vegas
F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

Hartley diz que deve vitória da Porsche aos mecânicos

Neozelandês acredita que qualquer demora a mais no reparo do carro #2 poderia ter custado o triunfo em Le Mans

Crew members work on the #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
Crew members work on the #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
Podium: race winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team
Race winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team
Overall podium: winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team, second place Ho-Pin Tung, Oliver Jarvis, Thomas Laurent, DC Racing, third place Mathias Beche, David Heinemeier Hansson, Nelson Piquet Jr., Vaillante Rebellion Racing
Overall winners #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley

Depois de um problema mecânico no início da corrida, o trio do carro #2 da Porsche viu suas chances de vencer as 24 Horas de Le Mans bem abaladas. No entanto, com várias outras ocorrências com os outros carros da LMP1, o time pôde voltar à liderança da prova.

Brendon Hartley, que partilhou a vitória com Timo Bernhard e Earl Bamber, disse que a velocidade do trabalho de seus mecânicos foi a chave para o sucesso.

"Eles trabalharam para fazer o carro voltar rápido", disse Hartley. "Se tivessem demorado cinco minutos mais, a vitória não teria acontecido.”

"Não há um arranhão nesse carro também."

Timo Bernhard, que já venceu em Le Mans com a Audi em 2010, disse que os alvos do Porsche #2 mudaram constantemente depois do grande atraso no início.

"Pode ser a corrida mais cruel ou a melhor corrida da vida", disse Bernhard. "Ontem, depois de quatro horas, parecia ruim, mas os mecânicos foram muito rápidos em reparar o carro. Eles realmente aceleraram. No final, você viu a cada volta. Cada segundo importou para voltar à liderança.”

"Você nunca pode prever o que vai acontecer, então, no final, o espírito de Le Mans é correr no limite. Essa era nossa única chance.”

"No início, nosso foco era os pontos entre as fabricantes, depois mudou para a classificação de pilotos do WEC, e, nesta manhã, percebemos que poderíamos fazer um pouco mais. Talvez o pódio.”

“Mas depois conseguimos infelizmente pelo que aconteceu com o nosso carro irmão. Nós sentimos por eles."

Artigo anterior Senna: "Se fosse 12 horas de Le Mans, teríamos vencido"
Próximo artigo Nelsinho: “Foi um bom resultado considerando os problemas”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros