Recomendado para você

Retorno da F1 à Malásia "não é impossível", diz organização do circuito: "Estamos prontos"

Retorno da F1 à Malásia "não é impossível", diz organização do circuito: "Estamos prontos"

Fórmula 1
Fórmula 1
Retorno da F1 à Malásia "não é impossível", diz organização do circuito: "Estamos prontos"
ANÁLISE F1: Entenda como 'estresse' dos pneus pode ajudar McLaren em Las Vegas

ANÁLISE F1: Entenda como 'estresse' dos pneus pode ajudar McLaren em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
ANÁLISE F1: Entenda como 'estresse' dos pneus pode ajudar McLaren em Las Vegas
F1 - Ralf Schumacher aconselha Leclerc: "Deveria procurar um plano B"

F1 - Ralf Schumacher aconselha Leclerc: "Deveria procurar um plano B"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher aconselha Leclerc: "Deveria procurar um plano B"
Em meio a questões financeiras, Prema "avalia diferentes soluções" para permanecer na Indy em 2026

Em meio a questões financeiras, Prema "avalia diferentes soluções" para permanecer na Indy em 2026

Indy
Indy
Indy October Testing
Em meio a questões financeiras, Prema "avalia diferentes soluções" para permanecer na Indy em 2026
Marcella Assumpção é selecionada para fase internacional do FIA Girls on Track Rising Star

Marcella Assumpção é selecionada para fase internacional do FIA Girls on Track Rising Star

Geral
Geral
Marcella Assumpção é selecionada para fase internacional do FIA Girls on Track Rising Star
F1 - Ralf Schumacher volta a atacar Stroll: "Deve encarar a realidade"

F1 - Ralf Schumacher volta a atacar Stroll: "Deve encarar a realidade"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher volta a atacar Stroll: "Deve encarar a realidade"
 EA Sports anuncia mudanças em jogo oficial da F1

EA Sports anuncia mudanças em jogo oficial da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
EA Sports anuncia mudanças em jogo oficial da F1
Lucas di Grassi lança projeto inovador de carro elétrico que promete ser mais eficiente que um F1 atual

Lucas di Grassi lança projeto inovador de carro elétrico que promete ser mais eficiente que um F1 atual

Geral
Geral
Lucas di Grassi lança projeto inovador de carro elétrico que promete ser mais eficiente que um F1 atual

Hartley diz que deve vitória da Porsche aos mecânicos

Neozelandês acredita que qualquer demora a mais no reparo do carro #2 poderia ter custado o triunfo em Le Mans

Crew members work on the #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
Crew members work on the #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
Podium: race winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team
Race winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team
Overall podium: winners Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley, Porsche Team, second place Ho-Pin Tung, Oliver Jarvis, Thomas Laurent, DC Racing, third place Mathias Beche, David Heinemeier Hansson, Nelson Piquet Jr., Vaillante Rebellion Racing
Overall winners #2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley
#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Timo Bernhard, Earl Bamber, Brendon Hartley

Depois de um problema mecânico no início da corrida, o trio do carro #2 da Porsche viu suas chances de vencer as 24 Horas de Le Mans bem abaladas. No entanto, com várias outras ocorrências com os outros carros da LMP1, o time pôde voltar à liderança da prova.

Brendon Hartley, que partilhou a vitória com Timo Bernhard e Earl Bamber, disse que a velocidade do trabalho de seus mecânicos foi a chave para o sucesso.

"Eles trabalharam para fazer o carro voltar rápido", disse Hartley. "Se tivessem demorado cinco minutos mais, a vitória não teria acontecido.”

"Não há um arranhão nesse carro também."

Timo Bernhard, que já venceu em Le Mans com a Audi em 2010, disse que os alvos do Porsche #2 mudaram constantemente depois do grande atraso no início.

"Pode ser a corrida mais cruel ou a melhor corrida da vida", disse Bernhard. "Ontem, depois de quatro horas, parecia ruim, mas os mecânicos foram muito rápidos em reparar o carro. Eles realmente aceleraram. No final, você viu a cada volta. Cada segundo importou para voltar à liderança.”

"Você nunca pode prever o que vai acontecer, então, no final, o espírito de Le Mans é correr no limite. Essa era nossa única chance.”

"No início, nosso foco era os pontos entre as fabricantes, depois mudou para a classificação de pilotos do WEC, e, nesta manhã, percebemos que poderíamos fazer um pouco mais. Talvez o pódio.”

“Mas depois conseguimos infelizmente pelo que aconteceu com o nosso carro irmão. Nós sentimos por eles."

Artigo anterior Senna: "Se fosse 12 horas de Le Mans, teríamos vencido"
Próximo artigo Nelsinho: “Foi um bom resultado considerando os problemas”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros