Recomendado para você

F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances

F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vaga amaldiçoada? Relembre companheiros de Verstappen na Red Bull e veja comparativo entre performances
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Aston Martin ousa e anuncia dois novatos para o TL1 em Abu Dhabi: Cian Shields e Jak Crawford
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026

Indy
Indy
Indy: Sting Ray Robb renova com Juncos Racing para temporada 2026
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
GUIA: Fórmula E abre temporada 2025-26 em São Paulo com dois brasileiros no ano de despedida do Gen3
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

MotoGP- Marquez diz que toques com Aleix foram 'de corrida' e divide culpa

Marc Márquez respondeu as críticas de Aleix Espargaró após duas colisões na corrida do GP da Estíria, mas aceita a culpa de somente um acidente

Marc Marquez, Repsol Honda Team

Marc Márquez teve um forte contato com a Aprilia de Aleix Espargaró na curva 1 da primeira volta do GP da Estíria neste domingo, que deixou Aleix extremamente furioso.

Na relargada, a dupla de novo fez contato na primeira curva. Apesar de que desta vez Márquez foi forçado para a lateral de Aleix depois que Fabio Quartararo ultrapassou os dois. Espargaró caiu para 16º depois do toque e acabou abandonando a corrida com problemas no motor.

Leia também:

Ele expressou sua raiva com os comissários por não terem dado uma punição para Márquez, mas o piloto da Honda não acredita que os acidentes passaram dos limites e diz que a culpa é 50-50 nos dois casos.

"Nós conhecemos o Aleix", disse Márquez quando perguntado pelo Motorsport se os comentários de Espargaró foram exagaredos. "Se eu preciso reclamar de todos os toques, o que eu posso fazer? Na Holanda ele me tocou na última chicane, eu quase caí e eu nunca reclamei. Aqui, na primeira corrida, eu tive um toque, Mir tentou me ultrapassar e tivemos um grande choque, ele me tocou e eu não reclamei."

"Eu quero dizer, isso é correr. E sim é verdade, e eu sempre tento falar honestamente, na primeira corrida, se alguém errou foi eu, porque ele abriu um pouco e tentei ultrapassar, já que naquela curva se você fica em dúvida é fácil que alguém chegue e ganhe várias posições."

"Então eu fui, não esperava uma batida grande, mas aconteceu. Na segunda, foi erre dele. Eu comecei melhor que ele, eu estava em um boa posição e na freada a gente estava lado a lado. Mas ele soltou os freios e entrou, aí o Quartararo estava por dentro e a gente se tocou. Mas na primeira largada foi erro meu, na segunda é culpa dele."

Márquez conseguiu correr com o grupo de líderes na primeira corrida antes da bandeira vermelha, mas teve problemas de aderência na relargada após trocar os pneus, terminando em oitavo.

 

Artigo anterior MotoGP- Pedrosa se sente muito sortudo após acidente com incêndio na Estíria
Próximo artigo MotoGP- Rossi: "Feliz pelos pontos. Márquez? Ele é agressivo com todos

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros