Fórmula 1 GP do Catar

F1: Albon dá atualização sobre tratativas entre Norris e Red Bull

"Mas vamos ver o que acontece, porque acho que ninguém gosta de ser companheiro de equipe de Max. É um trabalho difícil, falo por experiência própria"

Lando Norris, McLaren

Ex-Red Bull, o piloto anglo-tailandês da Williams, Alexander Albon, deu a entender que o britânico Lando Norris, da McLaren, pode ir para a equipe taurina de energéticos nas próximas temporadas da Fórmula 1.

O editor recomenda:

Há muito tempo se especula sobre quem poderia substituir o mexicano Sergio Pérez caso a Red Bull dispense o piloto, com o conselheiro da 'RBR' Helmut Marko entre aqueles que disseram que gostariam de ver Norris como companheiro de equipe do holandês tricampeão Max Verstappen.

E neste fim de semana de GP do CatarAlbon disse que acredita que o piloto da McLaren tenha recebido uma oferta de contrato da Red Bull há algum tempo, mas que Norris poderia não querer assinar com a Red Bull.

"Acho que se ele quiser assinar com a equipe, pode assinar. Mas vamos ver o que acontece, porque acho que ninguém gosta de ser companheiro de equipe de Max. É um trabalho difícil, falo por experiência própria", disse Albon à Sky Italia.

"Mas se ele acredita em si mesmo - e ele deve acreditar em si mesmo... pelo que ouvi, a opção está aberta para ele há algum tempo. Mas é difícil dizer porque, assim como eu com a Williams, Lando tem uma relação muito forte com a McLaren e agora parece não haver motivo para mudar."

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #250 – Andretti é aprovada pela FIA para F1. E agora?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: "Safety cars foram meus amigos", diz Piastri após vencer sprint do Catar
Próximo artigo F1: Após problemas com pneus, FIA impõe stints máximos de 18 voltas no GP do Catar e muda estratégia para a corrida

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil