Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Honda abre ‘filial’ na Inglaterra para dar apoio à Aston Martin

Unidade focará na manutenção das unidades de potência fornecidas para equipe britânica

Honda Logo

A Honda está abrindo uma nova base de Fórmula 1 no Reino Unido, que realizará principalmente a manutenção pós-corrida nas unidades de potência que fornecerá à Aston Martin a partir de 2026.

Depois de se retirar oficialmente da F1 no final de 2021, tendo impulsionado Max Verstappen ao seu primeiro título de piloto, a Honda continua fornecendo motores até o final de 2025 para a Red Bull e RB sob sua subsidiária Honda Racing Corporation. - antes que a Red Bull entre com sua própria unidade em conjunto com a Ford.

Leia também:

Seu retorno será como fornecedor de motores para a Aston Martin e, para auxiliar nesse negócio, a HRC criou uma nova empresa no Reino Unido e abrirá uma fábrica correspondentemente.

Isto será liderado pelo presidente da HRC, Koji Watanabe, que ingressou na Honda em 1987.

De acordo com um comunicado da HRC: “Esta nova empresa foi fundada para realizar principalmente tarefas de manutenção e preparação pós-corrida nas unidades de potência de F1 construídas pela Honda, ao mesmo tempo que opera como uma operação logística para a região europeia.

“A criação da HRC UK aumentará ainda mais a eficácia das operações de motores da Honda, em apoio à parceria com a Aston Martin F1 Team.

“Em maio de 2023, a Honda e a Aston Martin F1 anunciaram em conjunto que firmarão uma parceria para que a Honda forneça suas unidades de potência de F1 em conformidade com os novos regulamentos da F1 que entrarão em vigor na temporada de 2026.”

A HRC começará a recrutar engenheiros, técnicos e pessoal de relações públicas em breve.

A HRC USA, sediada na Califórnia, também contribuirá para a nova unidade de potência, agora que o calendário da F1 apresenta três etapas nos EUA, e incorporará pessoal na Aston Martin à medida que o braço americano intensifica o seu envolvimento nos programas globais da empresa.

Watanabe disse sobre a HRC EUA: “Uma nova organização corporativa foi estabelecida para realizar atividades de F1, o que é muito significativo.

“Até agora, nossas atividades têm sido projetos, reunindo pessoas e dinheiro, dissolvendo quando o projeto termina e repetindo.

“No entanto, daqui para frente, seremos responsáveis pelas atividades da empresa de corridas.

“Sendo uma empresa, é claro, temos um orçamento que inclui despesas com desenvolvimento tecnológico de olho no futuro, como combustíveis sustentáveis e neutros em carbono, motores de alto desempenho, baterias e assim por diante.”

LECLERC, HAMILTON ou SAINZ? RICO PENTEADO escolhe DUPLA para FERRARI e analisa futuro do ESPANHOL

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Podcast #275 – Sainz e Ricciardo deram passos definitivos em suas carreiras na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Artigo anterior F1: Wolff revela o que está por trás das dificuldades da Mercedes
Próximo artigo F1: Por falta de provas, Aston Martin não irá recorrer a decisão dos comissários no GP da Austrália

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros