Recomendado para você

Audi pode entrar na F1 com motor mais potente do que o esperado; entenda

Audi pode entrar na F1 com motor mais potente do que o esperado; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Audi pode entrar na F1 com motor mais potente do que o esperado; entenda
F1: Aston Martin nega conversas sobre aposentadoria de Alonso após 2026

F1: Aston Martin nega conversas sobre aposentadoria de Alonso após 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Aston Martin nega conversas sobre aposentadoria de Alonso após 2026
MotoGP: Diogo Moreira se torna o quinto brasileiro na classe rainha do Mundial de Motovelocidade; relembre todos

MotoGP: Diogo Moreira se torna o quinto brasileiro na classe rainha do Mundial de Motovelocidade; relembre todos

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Diogo Moreira se torna o quinto brasileiro na classe rainha do Mundial de Motovelocidade; relembre todos
F1: Globo transmitirá 15 corridas na TV aberta; saiba quais etapas

F1: Globo transmitirá 15 corridas na TV aberta; saiba quais etapas

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Globo transmitirá 15 corridas na TV aberta; saiba quais etapas
Lucas Moraes pontua pelo segundo dia consecutivo no Rally do Marrocos

Lucas Moraes pontua pelo segundo dia consecutivo no Rally do Marrocos

Rally
Rally
Lucas Moraes pontua pelo segundo dia consecutivo no Rally do Marrocos
Indy - Mick Schumacher rebate crítica do tio Ralf sobre a categoria: 'Não me preocupa'

Indy - Mick Schumacher rebate crítica do tio Ralf sobre a categoria: 'Não me preocupa'

Indy
Indy
Indy October Testing
Indy - Mick Schumacher rebate crítica do tio Ralf sobre a categoria: 'Não me preocupa'
Neto detona Bonner após comentário do jornalista sobre volta da F1 à Globo

Neto detona Bonner após comentário do jornalista sobre volta da F1 à Globo

Fórmula 1
Fórmula 1
Neto detona Bonner após comentário do jornalista sobre volta da F1 à Globo
Chefe da Alpine faz alerta sobre mudança de regras da F1

Chefe da Alpine faz alerta sobre mudança de regras da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Alpine faz alerta sobre mudança de regras da F1

F1: Horner se manifesta após 'recado' de engenheiro a Verstappen depois de tensão no rádio em Austin

“Aproveite a sua comemoração, nos vemos na sexta-feira”, afirmou Gianpiero Lambiase ao tricampeão da categoria máxima do automobilismo; Motorsport.com detalha

Gianpiero Lambiase, Red Bull Racing race engineer

Apesar da vitória no GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, em Austin, no último fim de semana, o holandês Max Verstappen sofreu bastante com um problema nos freios na prova deste domingo no Circuito das Américas, no Texas, além de ter se irritado com o timing das comunicações via rádio por parte de seu engenheiro de corrida na Red Bull, Gianpiero Lambiase.

O editor recomenda:

Em alguns momentos, o ítalo-britânico mandou mensagens via rádio para Verstappen antes de pontos de frenagem no traçado norte-americano, o que incomodou bastante o holandês.

O piloto da Red Bull justificou sua irritação. “Ele (Lambiase) estava falando na frenagem, quando eu já estava sofrendo e não me sentia confiante, então pedi educadamente para não falar comigo”, afirmou o competidor da Holanda aos jornalistas após a prova.

Alguns repórteres começaram a rir, o que levou a uma reação de um bem-humorado Verstappen. “Vocês estão rindo, mas eu disse por favor quando pedi”, ponderou o tricampeão mundial da F1.

Após o fim da corrida, Lambiase foi ouvido parabenizando Max pela vitória da seguinte forma: “Aproveite a sua comemoração, nos vemos na sexta-feira”. Trata-se do dia no qual os dois 'se reencontrarão no rádio' para os treinos livres do GP do México.

Chefe da Red Bull, Christian Horner foi questionado pela Sky Sports sobre o 'clima' entre Max e Lambiase. “Não é como se fosse um código ou coisa assim. A felicidade 'conjugal' da dupla simplesmente continua”, disse o inglês, referindo-se ao 'parabéns' de Gianpiero.

“[Lambiase] precisava voltar rapidamente para o Reino Unido, então, estava com pressa para pegar o voo. Sim, era Helmut [Marko, consultor de automobilismo da marca de energéticos na elite global do esporte a motor] quem costumava ir embora [cedo], mas agora é o engenheiro de corrida que sai logo após a corrida”, completou Horner, citando o colega dirigente de origem austríaca.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #253 – Desclassificação de Hamilton nos EUA 'salva pele' de Pérez na Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 
Artigo anterior F1: Saiba o que realmente está acontecendo com o novo túnel de vento da Red Bull
Próximo artigo Podcast #253 – Desclassificação de Hamilton nos EUA salva pele de Pérez na Red Bull?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros