Recomendado para você

ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia
ANÁLISE F1: McLaren explica 'falha' que impediu domínio no GP de Singapura

ANÁLISE F1: McLaren explica 'falha' que impediu domínio no GP de Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: McLaren explica 'falha' que impediu domínio no GP de Singapura
Mit Cup: Confira todas as duplas que venceram em Canitar

Mit Cup: Confira todas as duplas que venceram em Canitar

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Mit Cup: Confira todas as duplas que venceram em Canitar

F1: Horner se manifesta após 'recado' de engenheiro a Verstappen depois de tensão no rádio em Austin

“Aproveite a sua comemoração, nos vemos na sexta-feira”, afirmou Gianpiero Lambiase ao tricampeão da categoria máxima do automobilismo; Motorsport.com detalha

Gianpiero Lambiase, Red Bull Racing race engineer

Apesar da vitória no GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, em Austin, no último fim de semana, o holandês Max Verstappen sofreu bastante com um problema nos freios na prova deste domingo no Circuito das Américas, no Texas, além de ter se irritado com o timing das comunicações via rádio por parte de seu engenheiro de corrida na Red Bull, Gianpiero Lambiase.

O editor recomenda:

Em alguns momentos, o ítalo-britânico mandou mensagens via rádio para Verstappen antes de pontos de frenagem no traçado norte-americano, o que incomodou bastante o holandês.

O piloto da Red Bull justificou sua irritação. “Ele (Lambiase) estava falando na frenagem, quando eu já estava sofrendo e não me sentia confiante, então pedi educadamente para não falar comigo”, afirmou o competidor da Holanda aos jornalistas após a prova.

Alguns repórteres começaram a rir, o que levou a uma reação de um bem-humorado Verstappen. “Vocês estão rindo, mas eu disse por favor quando pedi”, ponderou o tricampeão mundial da F1.

Após o fim da corrida, Lambiase foi ouvido parabenizando Max pela vitória da seguinte forma: “Aproveite a sua comemoração, nos vemos na sexta-feira”. Trata-se do dia no qual os dois 'se reencontrarão no rádio' para os treinos livres do GP do México.

Chefe da Red Bull, Christian Horner foi questionado pela Sky Sports sobre o 'clima' entre Max e Lambiase. “Não é como se fosse um código ou coisa assim. A felicidade 'conjugal' da dupla simplesmente continua”, disse o inglês, referindo-se ao 'parabéns' de Gianpiero.

“[Lambiase] precisava voltar rapidamente para o Reino Unido, então, estava com pressa para pegar o voo. Sim, era Helmut [Marko, consultor de automobilismo da marca de energéticos na elite global do esporte a motor] quem costumava ir embora [cedo], mas agora é o engenheiro de corrida que sai logo após a corrida”, completou Horner, citando o colega dirigente de origem austríaca.

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #253 – Desclassificação de Hamilton nos EUA 'salva pele' de Pérez na Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

 
Artigo anterior F1: Saiba o que realmente está acontecendo com o novo túnel de vento da Red Bull
Próximo artigo Podcast #253 – Desclassificação de Hamilton nos EUA salva pele de Pérez na Red Bull?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros