F1 - Marko zomba de Hamilton: "Tem uma tendência para o teatro”

Declaração do dirigente vem após o piloto da Mercedes reclamar bastante do desgaste de seus pneus durante comunicação via rádio com o time alemão na Holanda

Lewis Hamilton, Mercedes, 2nd position, Helmut Marko, Consultant, Red Bull Racing, Max Verstappen, Red Bull Racing, 1st position, and Valtteri Bottas, Mercedes, 3rd position, on the podium

Em meio à 'guerra' entre Red Bull e Mercedes na temporada 2021 da Fórmula 1, o consultor de automobilismo da equipe austríaca, Helmut Marko, provocou Lewis Hamilton: "Tem uma tendência para o teatro."

O editor recomenda:

A declaração do dirigente austríaco vem após o piloto britânico da Mercedes reclamar bastante do desgaste de seus pneus durante comunicação via rádio com o time alemão no GP da Holanda, disputado no último fim de semana em Zandvoort. 

“Hamilton tem uma tendência para o teatro. Analisamos os pneus da Mercedes e, na verdade, os de Valtteri Bottas [companheiro finlandês de Hamilton] estavam nas condições mais críticas", disse Marko à Sky Sports da Alemanha.

"No que nos diz respeito a isso, podíamos mudar para os pneus duros na segunda parada sem problemas e terminar a corrida", seguiu o consultor da Red Bull, que conquistou a vitória da etapa com o piloto holandês Max Verstappen.

“Max pilotou perfeitamente e sem erros. Reagimos estrategicamente à Mercedes o tempo todo. Esta é a melhor vitória de Max até agora”, completou Marko. Com o triunfo, Verstappen retomou a liderança do campeonato, mas a Mercedes segue à frente entre as equipes.

A INSATISFAÇÃO de Hamilton com Russell na Mercedes e a DESOBEDIÊNCIA de Bottas

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST - Bottas: piloto que deixou a desejar ou talento 'sacrificado'?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Zhou ganha força para conseguir vaga na Alfa Romeo em 2022
Próximo artigo F1: Kubica segue na vaga de Raikkonen na Alfa para o GP da Itália

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil