F1: Pérez crava que não tem cláusula de saída em contrato com Red Bull
"Estou totalmente focado e dedicado e estarei aqui novamente no próximo ano, nada diferente. Estou totalmente comprometido comigo mesmo", afirmou o mexicano
Pressionado na Red Bull por causa das comparações com seu companheiro holandês Max Verstappen, atual tricampeão consecutivo da Fórmula 1, o mexicano Sergio Pérez afirmou que não há uma cláusula de saída em seu contrato com a equipe taurina -- recentemente, as partes renovaram por dois anos.
Questionado sobre o rumor relativo ao vínculo com a Red Bull, Pérez respondeu o seguinte no 'dia de mídia' do GP da Hungria: "Não há nada relacionado a isso. Obviamente, não posso falar sobre meu contrato, mas não há nada relacionado a isso".
"As próximas duas corridas são muito importantes para mim. Quero sair de férias com um bom espírito e acho que é bom para a equipe na minha garagem entrar nas férias em alta. Não estou falando de mais nada [além disso]. Estou totalmente focado e dedicado e estarei aqui novamente no próximo ano, nada diferente. Estou totalmente comprometido comigo mesmo", seguiu 'Checo' na entrevista aos jornalistas em Budapeste.
Sergio Pérez, Red Bull Racing RB20
Foto de: Erik Junius
"É difícil se desligar do 'barulho' externo, mas, no final das contas, eu vim aqui para dar o meu melhor, para fazer o meu melhor. No fim das contas, acho que o 'barulho' é obviamente muito maior quando você está na Red Bull", continuou Sergio, referindo-se às críticas que recebe.
"Mas acho que essa é a beleza desse desafio e é por isso que eu o adoro. Foi por isso que decidi assinar e estender meu contrato com a equipe, porque adoro o desafio. É muito difícil, mas exige o máximo de você e é por isso que quero ficar aqui", completou Checo.
RICO PENTEADO projeta GP DA HUNGRIA e analisa RED BULL contra MCLAREN e MERCEDES | TELEMETRIA F1
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
EXCLUSIVA com FABIO QUARTARARO e ÁLEX RINS: Astros da Yamaha MANDAM A REAL sobre MotoGP, Brasil e +
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.