Recomendado para você

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

Fórmula 1
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

F1: Webber diz que Leclerc pode ser “a próxima vítima” da Ferrari

Ex-piloto da F1 acredita que pressão pode fazer com que monegasco tenha mesmo destino de Vettel

Charles Leclerc, Ferrari

Charles Leclerc completará sua segunda temporada com as cores da Ferrari ao final da temporada atual da Fórmula 1. É indiscutível que seus dois pódios no ano foram exceções, por causa  da falta de desempenho do SF1000.

Quando o monegasco chegou em 2019, a relação entre Sebastian Vettel e Ferrari enfraqueceu, com Leclerc conquistando o status de principal piloto da escuderia.

Leia também:

O fato de hoje Vettel ter se tornado uma pessoa indesejável dentro do programa da Ferrari, seu ex-companheiro, Mark Webber, acredita que isso pode facilmente se repetir em alguns anos com Leclerc, caso ele esteja em uma situação semelhante à de Vettel.

“Será interessante assistir o desenrolar do destino de Leclerc”, disse Webber ao Canal 4 da Austrália. "Eu me pergunto se o seu relacionamento com a Ferrari vai se desenvolver."

"O amor é ótimo agora, mas se os próximos dois anos não fizerem uma grande diferença, Leclerc pode facilmente se cansar em três anos."

"Pertencer à Ferrari vem com uma pressão incrível e ele pode facilmente ser a próxima vítima."

Leclerc ficou desapontado em Mugello depois de conseguir largar em quinto, mas terminar apenas 8º em uma corrida em que apenas 12 alcançaram a linha de chegada. 

O piloto sempre foi honesto nas avaliações pós-corrida e Mugello não se desviou disso.

"Estávamos apenas lentos, não vale a pena insistir", disse aos repórteres após o GP da Toscana.

“Não tínhamos ritmo. Comecei bem, acho que tirei o máximo possível nas primeiras voltas. Os dois Mercedes se afastaram, então o ar na minha frente estava limpo. Mas sofri o tempo todo com o carro.”

“Precisamos ser honestos e entender os problemas. No início do ano, conseguimos melhorar na corrida após uma classificação mais fraca. Agora estivemos bem no sábado e depois lutamos contra o carro durante toda a corrida.”

Ferrari vive o caos e Reginaldo Leme relembra momentos de crise da escuderia italiana na Fórmula 1

PODCAST: Após 'comemorar' GP 1000, qual é o tamanho da crise da Ferrari?

 

Artigo anterior F1: Verstappen tem cláusula de saída da Red Bull a partir de 2021
Próximo artigo F1: Sainz revela irritação com saída de Pérez da Racing Point

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros