Recomendado para você

F1: Verstappen chega "relaxado" à decisão do título em Abu Dhabi

F1: Verstappen chega "relaxado" à decisão do título em Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen chega "relaxado" à decisão do título em Abu Dhabi
F1: Toyota expande parceria e vira patrocinadora principal da Haas

F1: Toyota expande parceria e vira patrocinadora principal da Haas

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Toyota expande parceria e vira patrocinadora principal da Haas
F1: Norris diz que não quer pedir ajuda de Piastri para McLaren

F1: Norris diz que não quer pedir ajuda de Piastri para McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Norris diz que não quer pedir ajuda de Piastri para McLaren
F1 - Bortoleto: "Venho 'pulando' de carros por três temporadas", então 2026 será "incrível"

F1 - Bortoleto: "Venho 'pulando' de carros por três temporadas", então 2026 será "incrível"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1 - Bortoleto: "Venho 'pulando' de carros por três temporadas", então 2026 será "incrível"
Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1

Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Decisão do título, fim de uma era e mais: cinco coisas para ficar de olho no GP de Abu Dhabi de F1
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Ferrari traz grande mudança no assoalho para Austin

A Ferrari vai testar uma nova grande atualização no GP dos Estados Unidos, visando se manter na corrida pelo campeonato da Fórmula 1.

Ferrari SF71H floor detail

Embora a equipe e Sebastian Vettel precisem agora de muita sorte para impedir Lewis Hamilton e a Mercedes de conquistar o título, a equipe não está desacelerando seu impulso de desenvolvimento.

Os avanços para o SF71H para Austin giraram em torno do assoalho e da área de bargeboard, com uma série de ajustes aerodinâmicos que a equipe espera que ofereçam um impulso de desempenho muito necessário.

Na frente dos pneus traseiros, a Ferrari introduziu dois bancos de aletas extras acima dos canais laterais.

Ferrari SF71H floor detail

Ferrari SF71H floor detail

Photo by: Giorgio Piola

Embora o design ajude a gerenciar melhor o fluxo de ar em volta dos pneus traseiros, que é uma área complicada do carro, um dos outros objetivos das aletas poderia ser desviar os detritos de borracha.

No Japão, durante os testes de um novo assoalho, destroços de pneus foram vistos bloqueando uma fenda que a Ferrari havia introduzido na parte de trás do assoalho, negando qualquer vantagem teórica do novo design.

Manter os potenciais detritos longe deste espaço deve garantir que ele funcione de forma mais consistente e produza resultados que a equipe viu no túnel de vento.

Na parte de trás do assoalho, a Ferrari ampliou a área em torno da borda do difusor adotando um estilo similar ao da Red Bull.

A Ferrari também fez mudanças na complexidade dos bargeboard, com uma série de novas aletas ao longo da borda de ataque.

Ferrari SF71H bargeboard detail

Ferrari SF71H bargeboard detail

Photo by: Giorgio Piola

Falando antes do fim de semana de Austin, Vettel disse que a Ferrari precisava dar um impulso no ritmo se quer ter alguma esperança de lutar com a Mercedes.

"Está bem claro, precisamos ser rápidos o suficiente para vencer as corridas e não depender do que os outros estão fazendo", disse ele. “Nas últimas corridas não tivemos a velocidade”.

“Obviamente estávamos perdendo alguma coisa nas últimas duas corridas, claramente não tínhamos velocidade para estar lá em cima. Precisamos garantir que as próximas corridas nos mostrem a direção e obtemos os resultados que acho que merecemos. ”

Artigo anterior Hartley reclama de falta de “suporte total” da Toro Rosso
Próximo artigo Toro Rosso terá atualizações apenas para Gasly nos EUA

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros