Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Últimas notícias

Hulkenberg diz que Raikkonen não deixou espaço em disputa

Mesmo assim, piloto da Force India admite que não esperava segurar piloto da Ferrari por muito tempo

Nico Hulkenberg (GER)Sahara Force India F1 Team VJM09
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09
Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09
Kimi Raikkonen, Ferrari SF16-H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF16-H, Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF16-H, Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF16-H

Faltando quatro voltas para o fim do GP do México, Nico Hulkenberg estava lutando pela sexta posição com Kimi Raikkonen, que se beneficiava de estar com pneus mais novos.

Raikkonen foi pelo lado de fora de Hulk na curva 4 e enquanto ambos passaram lado a lado, o alemão acabou rodando.

Falando sobre o que houve, piloto da Force India disse que teve sorte de evitar o contato porque ele não tinha recebido espaço suficiente.

"Poderia ter sido um acidente com grandes danos ", disse Hulkenberg. "Obviamente eu estava me defendendo, freando por dentro e na parte suja do circuito com pneus muito velhos, gastos, absolutamente no limite."

"Ele veio pelo lado de fora e pensei: 'cara, onde você espera que eu vá?'. Eu não posso simplesmente desaparecer no ar."

"Ele poderia ter me dado mais espaço, com certeza. Acho que foi frustrante ficar preso."

Hulkenberg admitiu que a Force India nunca teve ritmo de vencer uma batalha com a Ferrari e que seu foco era somente a Williams.

"Sabíamos realisticamente que nossa corrida não era contra as Ferraris. Nosso foco era Williams", disse Hulkenberg, que terminou em sétimo.

"Então, do nosso ponto de vista, fizemos um bom trabalho e maximizamos o que pudemos."

"Foi uma pena o que Kimi fez no final, mas estava com pneus velhos e desgastados, e ele tinha borracha muito mais nova e a vantagem do carro. Tentei segurá-lo, mas sem chances."

Artigo anterior Kvyat:"não há amigos na Fórmula 1"
Próximo artigo Ericsson se diz confiante que Sauber pontue em 2016

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros