Recomendado para você

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria
Grande final em Interlagos: Veja tabela do campeonato 2025 da Stock Car após Brasília

Grande final em Interlagos: Veja tabela do campeonato 2025 da Stock Car após Brasília

Stock Car
Stock Car
Brasília
Grande final em Interlagos: Veja tabela do campeonato 2025 da Stock Car após Brasília
F1 - "Pior cenário": Chefes de equipe comentam estratégia da McLaren no Catar

F1 - "Pior cenário": Chefes de equipe comentam estratégia da McLaren no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - "Pior cenário": Chefes de equipe comentam estratégia da McLaren no Catar

Leclerc admite que foi mais agressivo do que o normal contra Verstappen na Inglaterra

Piloto da Ferrari disse que competiu de maneira diferente no embate com holandês no GP da Grã-Bretanha, na sequência da derrota na Áustria

Max Verstappen, Red Bull Racing RB15, and Charles Leclerc, Ferrari SF90, race to be first out of the pit lane

Charles Leclerc bateu rodas com Max Verstappen no GP da Áustria há duas semanas, em um incidente que os comissários consideraram dentro das regras, confirmando a vitória do holandês.

Leclerc disse que responderia a essa decisão sendo mais duro do que antes na pista, e foi assim que as coisas se desenrolaram em Silverstone.

Verstappen considerou que Leclerc ainda estava "ainda dolorido" depois da Áustria, e o piloto monegasco confirmou que estava guiando de forma diferente agora, embora não apenas contra Verstappen.

Leia também:

"Nada pessoal, mas depois da Áustria eu disse que se os comissários aceitaram correr daquela maneira, então eu estou mais do que feliz em correr assim", explicou Leclerc. “Isso é o que eu fiz neste fim de semana.”

“Então, nada de especial. Eu corri mais forte que o normal só porque eu senti que nas duas últimas corridas, ou talvez um pouco antes, a Fórmula 1 queria provas mais duras e eu acho que nós, pilotos, estamos pressionando para ter corridas mais duras. É por isso que nós gostamos mais de correr assim e foi o que eu fiz.”

Leclerc disse que as batalhas que teve em Silverstone o deixaram mais feliz do que qualquer outra corrida.

"Foi muito duro", disse ele. “No momento, acho que com nosso ritmo de classificação podemos fazer coisas fortes, mas nosso ritmo de corrida é o que precisamos trabalhar.”

“A Red Bull parece ser melhor em manter os pneus por mais tempo e é por isso que eu tentei manter Max atrasado por um bom tempo.”

“Mas no carro, foi definitivamente a corrida mais divertida que tive desde que comecei na F1. Foi muito, muito agradável, foi uma prova muito difícil que sempre foi no limite, mas ainda dentro das regras e eu realmente gostei desta briga.”

Artigo anterior Veja como a F1 pretende tornar as corridas mais disputadas em 2021
Próximo artigo Há quatro anos, F1 perdia Jules Bianchi, última vítima das pistas na categoria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros