Recomendado para você

Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano
Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência

Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência

Moto2
Moto2
Valência
Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência
F1: Nova regra da FIA exigirá carros majoritariamente pintados a partir de 2026

F1: Nova regra da FIA exigirá carros majoritariamente pintados a partir de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Nova regra da FIA exigirá carros majoritariamente pintados a partir de 2026
F1: Piastri garante que relação com Norris dentro da McLaren está "melhor do que nunca"

F1: Piastri garante que relação com Norris dentro da McLaren está "melhor do que nunca"

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Piastri garante que relação com Norris dentro da McLaren está "melhor do que nunca"

Leclerc admite que foi mais agressivo do que o normal contra Verstappen na Inglaterra

Piloto da Ferrari disse que competiu de maneira diferente no embate com holandês no GP da Grã-Bretanha, na sequência da derrota na Áustria

Max Verstappen, Red Bull Racing RB15, and Charles Leclerc, Ferrari SF90, race to be first out of the pit lane

Charles Leclerc bateu rodas com Max Verstappen no GP da Áustria há duas semanas, em um incidente que os comissários consideraram dentro das regras, confirmando a vitória do holandês.

Leclerc disse que responderia a essa decisão sendo mais duro do que antes na pista, e foi assim que as coisas se desenrolaram em Silverstone.

Verstappen considerou que Leclerc ainda estava "ainda dolorido" depois da Áustria, e o piloto monegasco confirmou que estava guiando de forma diferente agora, embora não apenas contra Verstappen.

Leia também:

"Nada pessoal, mas depois da Áustria eu disse que se os comissários aceitaram correr daquela maneira, então eu estou mais do que feliz em correr assim", explicou Leclerc. “Isso é o que eu fiz neste fim de semana.”

“Então, nada de especial. Eu corri mais forte que o normal só porque eu senti que nas duas últimas corridas, ou talvez um pouco antes, a Fórmula 1 queria provas mais duras e eu acho que nós, pilotos, estamos pressionando para ter corridas mais duras. É por isso que nós gostamos mais de correr assim e foi o que eu fiz.”

Leclerc disse que as batalhas que teve em Silverstone o deixaram mais feliz do que qualquer outra corrida.

"Foi muito duro", disse ele. “No momento, acho que com nosso ritmo de classificação podemos fazer coisas fortes, mas nosso ritmo de corrida é o que precisamos trabalhar.”

“A Red Bull parece ser melhor em manter os pneus por mais tempo e é por isso que eu tentei manter Max atrasado por um bom tempo.”

“Mas no carro, foi definitivamente a corrida mais divertida que tive desde que comecei na F1. Foi muito, muito agradável, foi uma prova muito difícil que sempre foi no limite, mas ainda dentro das regras e eu realmente gostei desta briga.”

Artigo anterior Veja como a F1 pretende tornar as corridas mais disputadas em 2021
Próximo artigo Há quatro anos, F1 perdia Jules Bianchi, última vítima das pistas na categoria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros