Recomendado para você

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E
Mit Cup 2025: Accert Competições conclui a temporada com dois pódios na Eclipse Cross R

Mit Cup 2025: Accert Competições conclui a temporada com dois pódios na Eclipse Cross R

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Mit Cup 2025: Accert Competições conclui a temporada com dois pódios na Eclipse Cross R
Últimas notícias

Magnussen diz que Kvyat "perdeu a cabeça" em Mônaco

Dinamarquês e russo explicam um dos acidentes que marcaram o GP de Mônaco no domingo

Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR11 and Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 make contact
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RE16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 with a broken front wing
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16

Daniil Kvyat, da Toro Rosso, bateu em Kevin Magnussen na Rascasse, após o dinamarquês ter feito contato com o muro algumas curvas antes. A colisão fez com que o piloto da Renault abandonasse a prova e rendeu a Kvyat uma penalidade de três posições no grid do GP do Canadá.

Após a corrida, o russo insistiu de que não foi o culpado.

"Estávamos correndo, ele me bloqueou duas vezes muito fortemente duas curvas antes e nos tocamos", disse Kvyat.

"Na curva seguinte eu tentei ir por dentro de novo e ele me bloqueou completamente, você sabe. Eu não poderia passar pelo muros, então tive que passar por ele."

No entanto, Magnussen criticou o russo.

"Tive um bom começo de corrida e tomamos uma boa decisão de ir para o pit logo após o Safety Car", disse Magnussen.

"Fomos os únicos a fazer isso, mas era a decisão certa, eu estava muito feliz e a equipe fez um bom trabalho."

"E então, depois que saímos, estávamos em uma boa posição e Kvyat perdeu a cabeça."

"Infelizmente batemos e foi efetivamente o fim da minha corrida. Depois de perder várias voltas, decidimos abandonar."

Magnussen acredita que o acidente lhe custou a chance de um bom resultado depois de ter sido o primeiro a mudar para pneus intermediários pouco antes do carro de segurança ir para a pista.

"Acho que muita gente ainda estava para ir para os pits, portanto eu ganharia várias posições."

"Só sei que ele me bateu por trás. Ele passou por cima de mim. Isso é muito chato, porque acho que estávamos em uma boa posição para conseguir por pontos."

Artigo anterior Ferrari considera atualização no motor para Montreal
Próximo artigo Análise técnica: como a Mercedes está contratacando rivais

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros