Recomendado para você

F1: Marko ironiza mensagem no rádio da McLaren que mandava Norris atacar Verstappen

F1: Marko ironiza mensagem no rádio da McLaren que mandava Norris atacar Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Marko ironiza mensagem no rádio da McLaren que mandava Norris atacar Verstappen
F1: Button 'descarta' Piastri de briga pelo título após GP de Las Vegas

F1: Button 'descarta' Piastri de briga pelo título após GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Button 'descarta' Piastri de briga pelo título após GP de Las Vegas
F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?
Últimas notícias

Mercedes considera oficializar Bottas como segundo piloto

Equipe diz que vai conversar depois do GP da Itália para discutir se deve colocar finlandês em um papel de apoio ao companheiro de equipe, Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09, leads Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1 W09

Lewis Hamilton e Valtteri Bottas compartilham status igual na Mercedes, mas em meio a crescente pressão de Sebastian Vettel e a Ferrari, a equipe de Brackley pode ser forçada a mudar sua posição

Bottas está atualmente a 87 pontos de Hamilton na classificação, com oito corridas pela frente e 200 pontos ainda disponíveis.

Com Vettel a apenas 17 atrás de Hamilton no topo da tabela e a perspectiva de pistas que podem não ser adequadas para a Mercedes, a equipe diz que está pronta para pensar sobre o que fazer.

Quando perguntado sobre o GP da Bélgica, se agora era a hora certa para colocar Bottas como o número dois no time, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, disse: "Eu odeio fazer isso. É totalmente contra o meu instinto. Tentamos ser muito neutros para ambos os pilotos e ainda não o fizemos nada sobre isso e não conversamos sobre o assunto.”

"Vamos ver como o Monza se desdobra e como isso acontece, e então vamos abordar a questão de saber se precisamos colocar toda a força atrás de um piloto."

Wolff admitiu que a Mercedes está enfrentando uma série de "déficits" em sua batalha com a Ferrari, e diz que está claro para ele que a atual vantagem de Hamilton na classificação de pilotos não é suficiente para assegurar uma boa corrida ao título.

"Não estou confiante de que teremos margem suficiente", disse ele. "Vamos ter algumas pistas que nos sirvam ou que nos sirvam mais.”

"E então haverá pistas onde nós definitivamente somos o desafiante, como Cingapura, e talvez o México. E isso é um fato.”

"No entanto, há mais oito corridas pela frente, muitos pontos para marcar e agora é a hora de realmente superar e responder a algumas destas perguntas."

Artigo anterior Sauber: Vandoorne não está no páreo por vaga em 2019
Próximo artigo Renault: relação com a Mercedes tornou Ocon opção “estranha”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros