Últimas notícias

Ricciardo aparece pela primeira vez com uniforme da Renault

Australiano tem primeiras fotos divulgadas como piloto da equipe francesa a pouco mais de uma semana de lançamento de carro

Даниэль Риккардо

Foto de: Greg Williams

Daniel Ricciardo apareceu utilizando as cores da Renault pela primeira vez desde sua saída da Red Bull. O australiano tomou a decisão de se juntar à montadora francesa no meio do ano passado, mas não conseguiu dirigir para a equipe no teste de pós-temporada em Abu Dhabi porque a Red Bull não o liberou.

Ainda antes do lançamento do novo carro da Renault, a equipe divulgou imagens de Ricciardo usando as cores da equipe pela primeira vez.

O novo carro da Renault será revelado em sua fábrica de Enstone no dia 12 de fevereiro, antes do início dos testes de pré-temporada em Barcelona, ​​no dia 18 de fevereiro.

Embora Ricciardo não esteja esperando vencer as corridas em 2019, a equipe quer que sua chegada a ajude a atingir essa meta em 2020.

O diretor da Renault F1, Cyril Abiteboul, disse ao site Motorsport.com: "não nos vejo de repente na posição de lutar por vitórias ou disputar um campeonato. Não foi isso que dissemos a ele, e ele tem sido claro sobre isso também”.

"Qualquer um pode pensar o que quiser sobre o roteiro que definimos, mas eu acho que já é um roteiro bastante agressivo.”

"Qualquer um que saiba o suficiente sobre Fórmula 1 entende que a diferença que temos para as principais equipes levará algum tempo para ser absorvida. Daniel só aumentou as chances de manter o plano, que é lutar pelas vitórias até 2020".

Daniel Ricciardo, Renault F1 Team

Daniel Ricciardo, Renault F1 Team

Photo by: Daniel Ricciardo

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Nova Force India tentou nome Lola, mas seguirá como Racing Point, diz site
Próximo artigo Alonso: é difícil dizer se eu teria sido campeão com a Ferrari em 2018

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil