Ricciardo diz que velocidade de Verstappen não o assusta
Australiano diz que não vai inventar desculpas se for batido pelo holandês e diz que teme apenas “tubarões e cobras”
Desde sua chegada à Red Bull, no GP da Espanha, Max Verstappen marcou 13 pontos a mais que Daniel Ricciardo (77 a 64). Mas apesar de ver outros pilotos achando o progresso de Max “assustador”, o australiano diz que não tem problemas com o potencial do companheiro de equipe.
"Se ele continuar a progredir como começou, se ele for melhorando nos próximos cinco ou dez anos, talvez se torne assustador para algumas pessoas", disse Ricciardo.
"A única coisa que eu tenho medo são tubarões e cobras, então tudo bem."
"Eu nunca vou dar desculpas"
Ricciardo acrescentou que não tem problema em seu relacionamento com Max, e diz que não vai dar quaisquer desculpas por ter sido superado.
"Eu quero ganhar", acrescentou Ricciardo. "Não há preocupação sobre ser superado por Verstappen. Obviamente, estou ciente que ele está muito bem. Teve a vitória e os pódios.”
"Eu não gosto de olhar para trás, para ser honesto. Mas, com certeza, eu poderia ter tido pelo menos uma vitória. Mas ele tem sido competitivo e não tem tido toda a má sorte que eu tive.”
"Ele tem sido rápido e se colocou nesta posição. Eu nunca vou dar desculpas se ele me bater. Eu acho que em geral ele tem sido mais rápido. Infelizmente, ele fez mais pontos que eu, mas tenho algumas corridas agora para mudar isso.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.