Recomendado para você

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Saco de sanduíche causa queda de ritmo de Magnussen no GP de Singapura

Saco plástico alojado na asa dianteira de piloto dinamarquês foi a causa da queda do ritmo, tirando as chances de Haas pontuar em Singapura

Bag of Kevin Magnussen, Haas F1 Team

Kevin Magnussen viu seu oitavo lugar no GP de Singapura ir para o espaço após a última presença do Safety Car na prova, quando um saco de plástico transparente ficou preso do lado esquerdo da asa dianteira, afetando seriamente a aerodinâmica do carro.

O saco custou ao piloto da Haas cerca de quatro segundos por volta de ritmo.

A equipe não teve escolha a não ser chama-lo para os pits com três voltas para o final, porque ele estava perdendo muito tempo e também aquilo estava destruindo seus pneus.

Leia também:

O chefe da equipe, Gunther Steiner, disse: "Foi depois do reinício, quando de repente ele ficou mais lento.”

"Verificamos a asa porque um dos engenheiros disse que dava para ver perda de força frontal baixa e pensamos que a asa estava quebrada. Mas Kevin disse que não bateu em nada, e você não conseguia ver nada.”

"Foi por isso que fizemos uma parada, pois ele perdeu tanta potência, então ele entrou, colocamos pneus novos e tiramos o saco.”

"Os pneus estavam indo embora, então não havia motivo para ficar na pista. Pelo menos com um novo conjunto de pneus, pudemos dar uma boa volta."

Perguntado pelo Motorsport.com se ele achava que o saco tinha custado os pontos da equipe, Steiner disse: "Não ajudou. Você começa a pensar que a asa dianteira está quebrada e perde força de tração, e então o carro não funciona mais. Teríamos sido capazes, sem o saco, de manter os pneus vivos? Não sei."

Veja como terminou o GP de Singapura de F1

1 - Sebastian Vettel, Ferrari SF90
2 - Charles Leclerc, Ferrari SF90
3 - Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
4 - Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10
5 - Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10
6 - Alexander Albon, Red Bull Racing RB15
7 - Lando Norris, McLaren MCL34
8 - Pierre Gasly, Toro Rosso STR14
9 - Nico Hulkenberg, Renault F1 Team R.S. 19
10 - Antonio Giovinazzi, Alfa Romeo Racing C38
11 - Romain Grosjean, Haas VF-19
12 - Carlos Sainz Jr., McLaren MCL34
13 - Lance Stroll, Racing Point RP19
14 - Daniel Ricciardo, Renault R.S.19
15 - Daniil Kvyat, Toro Rosso STR14
16 - Robert Kubica, Williams FW42
17 - Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19
Kimi Raikkonen, Alfa Romeo Racing C38 (não terminou)
Sergio Perez, Racing Point RP19 (não terminou)
George Russell, Williams Racing FW42 (não terminou)
20
Artigo anterior Ferrari: "Era a melhor estratégia para a dobradinha, fim da história"
Próximo artigo GP de Singapura deixa chefe da Mercedes "irritado"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros