Recomendado para você

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Verstappen se diz feliz com o início "calmo" de pré-temporada da F1

Holandês diz que está "muito feliz" com a forma como a Red Bull e Honda começaram a trabalhar juntas

Max Verstappen, Red Bull Racing RB15

Max Verstappen não chegou ao topo do terceiro dia de testes da F1 em Barcelona, terminando como o quinto mais rápido, um segundo mais lento que o líder do dia, Daniil Kvyat, da Toro Rosso, que também utiliza motores Honda.

Ele perdeu tempo pela manhã devido a "pequenos problemas", mas acumulou mais de 100 voltas para levar sua contagem da semana para 237 giros.

O editor recomenda:

"Estou muito feliz com a maneira como estamos trabalhando juntos", disse Verstappen. “Tudo é muito focado e calmo. Todo mundo conhece seu trabalho. Então isso é bom.”

“Falar em voltas rápidas é sempre difícil. Para nós, o importante é tentar dar muitas voltas em diferentes configurações no carro, para ver em que direção devemos ir.”

A Honda descreveu seu trabalho no terceiro dia de testes se dizendo estar em função do motor e verificações do sistema. Além disso, ela também começou a otimizar o motor para o estilo de cada piloto.

Perguntado se ele havia conseguido utilizar o motor em um modo de maior potência, Verstappen disse: “Claro que não, mas acho que ninguém fez isso ainda.”

“O mais importante é que tudo é confiável e o carro está funcionando bem. Não tivemos muitos problemas e se você der mais de 100 voltas em um dia, é sempre positivo."

Verstappen também subestimou uma sugestão de que a Red Bull estava sofrendo com vibrações na traseira do carro.

"É sempre assim", disse ele. "As pessoas sempre acham que sabem mais."

Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR14

Daniil Kvyat, Scuderia Toro Rosso STR14

Photo by: Joe Portlock / LAT Images

Artigo anterior Hamilton: Ferrari parece “muito, muito forte” neste momento
Próximo artigo Hamilton: É “injusto” esperar que Leclerc dispute o título

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros