Recomendado para você

F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil

F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Verstappen explica laço "especial" com Brasil
F1: O 'segredo' por trás da recuperação de Norris nas classificações em 2025

F1: O 'segredo' por trás da recuperação de Norris nas classificações em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: O 'segredo' por trás da recuperação de Norris nas classificações em 2025
Mitsubishi Cup: Confira todas as duplas que venceram em São João da Boa Vista

Mitsubishi Cup: Confira todas as duplas que venceram em São João da Boa Vista

Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup
Mitsubishi Cup: Confira todas as duplas que venceram em São João da Boa Vista
Matheus Comparatto é o representante brasileiro no Porsche Jr Programme Shoot-out 2025

Matheus Comparatto é o representante brasileiro no Porsche Jr Programme Shoot-out 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Matheus Comparatto é o representante brasileiro no Porsche Jr Programme Shoot-out 2025
Porsche Cup: Wagner Pontes busca pódio em preliminar da F1

Porsche Cup: Wagner Pontes busca pódio em preliminar da F1

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Wagner Pontes busca pódio em preliminar da F1
Porsche Cup: Gustavo Zanon mira pódio para fechar a temporada da Carrera Sport em alta

Porsche Cup: Gustavo Zanon mira pódio para fechar a temporada da Carrera Sport em alta

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Gustavo Zanon mira pódio para fechar a temporada da Carrera Sport em alta
Porsche Cup: Antonella Bassani fecha temporada de estreia na Carrera Cup em etapa preliminar da F1

Porsche Cup: Antonella Bassani fecha temporada de estreia na Carrera Cup em etapa preliminar da F1

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Antonella Bassani fecha temporada de estreia na Carrera Cup em etapa preliminar da F1
Leonardo Sanchez busca título da Porsche Carrera Rookie na preliminar do GP São Paulo de F1

Leonardo Sanchez busca título da Porsche Carrera Rookie na preliminar do GP São Paulo de F1

Porsche Cup
Porsche Cup
Leonardo Sanchez busca título da Porsche Carrera Rookie na preliminar do GP São Paulo de F1
Últimas notícias

Williams vai utilizar novo assoalho no GP da Hungria

Equipe de Felipe Massa planeja introduzir um novo piso na próxima etapa, dando prosseguimento ao trabalho de atualizações aerodinâmicas

Alex Lynn, Williams FW38 Development Driver
Alex Lynn, Williams FW38 Development Driver
Alex Lynn, Williams FW38 Development Driver
Alex Lynn, Williams FW38 Development Driver
Valtteri Bottas, Williams FW38
Valtteri Bottas, Williams FW38 with a rear wing attachment
Valtteri Bottas, Williams FW38 with a rear wing attachment
Valtteri Bottas, Williams FW38

A Williams vem de duas etapas decepcionantes e a Force India está agora apenas a 19 pontos na luta do quarto lugar do mundial de construtores. Mas, apesar de dúvidas sobre o quanto pode ajudar o novo desenho das asas dianteiras introduzidas ao longo da última quinzena, a equipe está otimista sobre suas perspectivas.

O diretor técnico, Pat Symonds disse: "Eu respeito a Force India, é uma boa equipe, mas estou confiante de que vamos manter o quarto lugar."

"Temos que trazer de volta o desempenho do carro e nós temos que usar o carro bem, e ainda temos novas peças que estão para chegar."

"A Force India deu alguns bons passos na questão aerodinâmica em Barcelona e nós provavelmente não acompanhamos. Mas agora temos que utilizar as novas peças. Temos um novo assoalho na Hungria, o que é muito bom."

Melhor entendimento

A Williams focou na avaliação de novas peças aerodinâmicas nos testes de Silverstone nesta semana, mas Valtteri Bottas admitiu que o progresso não havia sido tão grande como o esperado.

"Fizemos ganhos, mas nesse momento, estamos com dificuldades em downforce e tempos de volta", disse ele.

"Mas nós encontramos algo que também poderia nos beneficiar não em um futuro próximo, mas mais tarde."

Conhecimento dos pneus

Uma das questões que tem oscilado nas performances da Williams nas últimas corridas foi a gestão de pneus.

Quando perguntado se o domínio dos pneus era a chave para uma melhor segunda metade de campeonato, Symonds disse: "provavelmente sim. Precisamos de desempenho bruto, sendo assim temos que acertar a parte aerodinâmica e isso se faz em cima dos pneus."

Artigo anterior Arrivabene: "Ferrari não pode falhar na Hungria"
Próximo artigo Hamilton: verdade sobre GP da Espanha só após aposentadoria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros