Recomendado para você

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"

Fórmula 1
F1- Hamilton: "Não conseguiremos vencer a McLaren e a RedBull pelo resto do ano"
F1 - 'Ferrari ainda não testou motor de 2026 e gera inquietação na equipe', diz jornalista

F1 - 'Ferrari ainda não testou motor de 2026 e gera inquietação na equipe', diz jornalista

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1 - 'Ferrari ainda não testou motor de 2026 e gera inquietação na equipe', diz jornalista
F1: Ferrari enfrenta "êxodo" de engenheiros antes de mudança de regulamentos de 2026

F1: Ferrari enfrenta "êxodo" de engenheiros antes de mudança de regulamentos de 2026

Fórmula 1
F1: Ferrari enfrenta "êxodo" de engenheiros antes de mudança de regulamentos de 2026
Últimas notícias

Williams vai utilizar novo assoalho no GP da Hungria

Equipe de Felipe Massa planeja introduzir um novo piso na próxima etapa, dando prosseguimento ao trabalho de atualizações aerodinâmicas

Alex Lynn, Williams FW38 Development Driver
Alex Lynn, Williams FW38 Development Driver
Alex Lynn, Williams FW38 Development Driver
Alex Lynn, Williams FW38 Development Driver
Valtteri Bottas, Williams FW38
Valtteri Bottas, Williams FW38 with a rear wing attachment
Valtteri Bottas, Williams FW38 with a rear wing attachment
Valtteri Bottas, Williams FW38

A Williams vem de duas etapas decepcionantes e a Force India está agora apenas a 19 pontos na luta do quarto lugar do mundial de construtores. Mas, apesar de dúvidas sobre o quanto pode ajudar o novo desenho das asas dianteiras introduzidas ao longo da última quinzena, a equipe está otimista sobre suas perspectivas.

O diretor técnico, Pat Symonds disse: "Eu respeito a Force India, é uma boa equipe, mas estou confiante de que vamos manter o quarto lugar."

"Temos que trazer de volta o desempenho do carro e nós temos que usar o carro bem, e ainda temos novas peças que estão para chegar."

"A Force India deu alguns bons passos na questão aerodinâmica em Barcelona e nós provavelmente não acompanhamos. Mas agora temos que utilizar as novas peças. Temos um novo assoalho na Hungria, o que é muito bom."

Melhor entendimento

A Williams focou na avaliação de novas peças aerodinâmicas nos testes de Silverstone nesta semana, mas Valtteri Bottas admitiu que o progresso não havia sido tão grande como o esperado.

"Fizemos ganhos, mas nesse momento, estamos com dificuldades em downforce e tempos de volta", disse ele.

"Mas nós encontramos algo que também poderia nos beneficiar não em um futuro próximo, mas mais tarde."

Conhecimento dos pneus

Uma das questões que tem oscilado nas performances da Williams nas últimas corridas foi a gestão de pneus.

Quando perguntado se o domínio dos pneus era a chave para uma melhor segunda metade de campeonato, Symonds disse: "provavelmente sim. Precisamos de desempenho bruto, sendo assim temos que acertar a parte aerodinâmica e isso se faz em cima dos pneus."

Artigo anterior Arrivabene: "Ferrari não pode falhar na Hungria"
Próximo artigo Hamilton: verdade sobre GP da Espanha só após aposentadoria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros