Nasr não disputará ePrix de Paris para focar no IMSA; Gunther continua como substituto
Brasileiro da Dragon não correrá etapa francesa da F-E para manter o foco no programa de sua equipe na categoria de endurance
Depois de perder o ePrix de Roma em função do compromisso pelo IMSA em Long Beach, Felipe Nasr também ficará de fora da etapa francesa da Fórmula E, que acontece no próximo fim de semana, em Paris. O brasileiro manterá o foco na categoria norte-americana de endurance e seu carro da Dragon seguirá ocupado pelo substituto, Maximilian Gunther.
O alemão havia começado a temporada 2018/19 como titular no campeonato de carros elétricos. Entretanto, foi para o papel de piloto reserva e de testes quando a Dragon contratou Nasr, ex-Fórmula 1, na terceira etapa do campeonato, na Cidade do México, em fevereiro.
Como Nasr tem como foco principal o programa da Action Express Racing no IMSA, Gunther foi mantido à disposição para os fins de semana em que houvesse conflito de calendário. Foi o caso de Roma, e agora também de Paris.
Fazendo dupla com o conterrâneo Pipo Derani a bordo de um Cadillac, Nasr lidera o campeonato de resistência dos Estados Unidos. Na Fórmula E, os sucessos ainda estão distantes. Incidentes e problemas mecânicos fizeram com que Nasr tenha apenas um 19º lugar como melhor resultado em seus três eventos da F-E até o momento. O nono lugar de José Maria López em Santiago é a melhor colocação da Dragon na atual temporada.
Felipe Nasr, Dragon Racing
Photo by: Joe Portlock / LAT Images
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.