Piloto tem problemas de visto e Farfus é chamado para correr em Daytona
Tom Blomqvist foi forçado não correr 24 Horas de Daytona devido a atrasos na emissão de visto
Tom Blomqvist foi escolhido para dividir o carro #25 da BMW na classe GTE das 24 Horas de Daytona, no próximo fim de semana, ao lado de Connor de Phillippi, Eng e Colton Herta.
Mas, com problemas de emissão de visto para os Estados Unidos, ele não poderá estar na Flórida e será substituído por Augusto Farfus, que fará sua quinta corrida com a BMW.
Um comunicado da BMW alega que Blomqvist, que participou dos testes no início deste mês, deve se juntar ao grupo apenas a partir da etapa de Sebring.
"Estou muito decepcionado por não poder correr em Daytona", disse Blomqvist. "Eu voltarei para casa com os dedos cruzados por toda a equipe e estou ansioso para voltar a Sebring."
Farfus, que faz parte da equipe no Campeonato Mundial de Endurance (WEC), acrescentou: “Adoro as 24 Horas de Daytona. Conheço a equipe, o carro e o circuito muito bem e estou pronto para este desafio.”
Jesse Krohn e John Edwards estarão dividindo o carro #24 do time Chaz Mostert e pela lenda, Alex Zanardi.
#24 BMW Team RLL BMW M8 GTE, GTLM: Jesse Krohn, John Edwards, Mozzie Mostert, Alex Zanardi
Photo by: Richard Dole / LAT Images
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.