Recomendado para você

F1: Mercedes encontra respostas para vitória de Russell em Singapura; entenda

F1: Mercedes encontra respostas para vitória de Russell em Singapura; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Mercedes encontra respostas para vitória de Russell em Singapura; entenda
F1 rebate reclamações dos pilotos sobre qualidade das transmissões

F1 rebate reclamações dos pilotos sobre qualidade das transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 rebate reclamações dos pilotos sobre qualidade das transmissões
F1: Após duras críticas, Verstappen 'obriga' Pirelli a repensar pneu C6 para 2026

F1: Após duras críticas, Verstappen 'obriga' Pirelli a repensar pneu C6 para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Após duras críticas, Verstappen 'obriga' Pirelli a repensar pneu C6 para 2026
Sainz vê dois pilotos mais rápidos que Verstappen na F1 atual

Sainz vê dois pilotos mais rápidos que Verstappen na F1 atual

Fórmula 1
Fórmula 1
Sainz vê dois pilotos mais rápidos que Verstappen na F1 atual
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Indy: Após batida forte, Marcus Armstrong é liberado para correr

Neozelandês sofreu forte acidente no treino da manhã para a Indy 500, colocando em risco suas esperanças de competir

Marcus Armstrong, Meyer Shank Racing

Marcus Armstrong sofreu um acidente grave no treino da manhã de sábado da Indy, logo antes da classificação para as 500 Milhas de Indianápolis. O carro rodou, batendo no muro da Curva 1 com a traseira esquerda e o lado esquerdo do Honda nº 66 da Meyer Shank Racing em um forte impacto. Felizmente, o carro não 'voou', como aconteceu com Kyffin Simpson no treino rápido de sexta-feira, ou como Colton Herta, que ficou totalmente de cabeça para baixo na classificação de sábado.

Leia também:

Armstrong foi levado em uma maca, mas estava sentado e se movimentando, até mesmo levantando o polegar. Mais tarde, o neozelandês foi consultado e liberado pelo centro de atendimento na pista, mas não foi liberado imediatamente para a corrida. Armstrong também não deu entrevista e entrou imediatamente nos protocolos de concussão, passando por uma avaliação mais detalhada.

 

"Ele está acordado, está alerta", disse a Dra. Julia Vaizer, diretora médica da IndyCar. "Essas batidas nesse oval podem ser muito fortes e nós só queremos ter certeza de que não vamos apressar as coisas, que vamos levar o tempo que for preciso e que vamos tomar as decisões certas para o piloto."

Enquanto aguardavam notícias sobre o piloto, a equipe Meyer Shank se esforçou para deixar o carro de Armstrong pronto para competir. Levou quase cinco horas, mas o neozelandês foi finalmente liberado para voltar à ação pelos médicos da IndyCar. A esperança é que agora o carro reserva esteja pronto antes do final do dia para que ele possa pelo menos dar uma volta de aquecimento.

"Estou bem", disse Armstrong à IndyCar na FOX. "Obviamente, foi uma batida muito forte, mas estou me sentindo bem agora... Torcendo para que possamos fazer uma volta de verificação ou até mesmo uma corrida completa, se tivermos sorte."

Ele continuou dizendo que está ansioso para voltar à pista, afirmando: "Estou pronto para entrar na T1 (Curva 1) sem problemas novamente. Talvez com um pouco mais de downforce desta vez, mas estou pronto para isso."

RUBINHO exclusivo: BORTOLETO e Colapinto na F1, relação com o HUMOR, idade, FILHOS, Galvão e NASCAR

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Ouça à versão em áudio do Podcast Motorsport.com com Felipe Giaffone:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

  • Spotify
  • Deezer 
  • Amazon Music
  • Apple Podcasts

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior VÍDEO: Colton Herta bate no muro e 'voa' em treino da Indy 500
Próximo artigo Indy 500: Palou lidera dia 1 do quali, Castroneves larga em P24 e Andretti enfrenta Bump Day

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros