Recomendado para você

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

FIA F2
FIA F2
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"
Últimas notícias

Chefe da Red Bull nega ter suspeitado de combustível da Ferrari

"A gasolina da Ferrari cheira a suco de toranja", disse Christian Horner antes do GP da China. Entretanto, ele crê que está tudo no regulamento

Sebastian Vettel, Ferrari SF90, battles with Max Verstappen, Red Bull Racing RB15

Chefe da Red Bull na Fórmula 1, Christian Horner negou a tese de que ele teria desconfiado do uso de combustível feito pela Ferrari. "Suspeitado é a palavra errada. Eles estão fazendo um bom trabalho, já que têm sido mais rápidos nas retas. Obviamente, o combustível faz parte desse desempenho", disse o britânico.

Antes do GP da China, o dirigente foi enigmático quando comentou sobre a gasolina do time de Maranello. À publicação Auto Motor und Sport, Horner disse: "O combustível da Ferrari cheira a suco de toranja". A fala foi interpretada como uma sugestão de que a equipe italiana e sua parceira de combustível Shell poderiam estar forçando os limites dos regulamentos. Horner, porém, garantiu que não tem dúvidas de que tudo é legítimo.

Leia também:


Para o dirigente, o desenvolvimento de combustível é um dos principais impulsionadores do desempenho. Por isso, sua fornecedora de motores, a Honda, está trabalhando junto à parceira ExxonMobil.

"A ExxonMobil está vendo alguns bons ganhos do nosso lado também, e eles estão trabalhando muito duro em parceria com a Honda. É uma área particular de interesse para o desenvolvimento, pois é mais livre e tem menos restrições, então definitivamente há desempenho disponível nessa área”, disse Horner.

Já a Shell mostrou a importância do desenvolvimento de combustível no início deste ano, quando revelou que seus produtos contribuíram para 21% dos ganhos de desempenho do motor da Ferrari em 2018.

Christian Horner, Team Principal, Red Bull Racing, on the pit wall

Christian Horner, Team Principal, Red Bull Racing, on the pit wall

Photo by: Mark Sutton / Sutton Images

Artigo anterior Raikkonen: Alfa precisa ajustar fins de semana para aproveitar potencial do carro
Próximo artigo Ferrari: Alfa tem que adotar atualizações eletrônicas para evitar problemas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros