Recomendado para você

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

WRC
WRC
Rally da Arábia Saudita
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

F1: McLaren deve assumir parcela de culpa nos problemas de Ricciardo, diz chefe da equipe

Chefe de equipe lamentou o fato da sexta-feira não ter sido boa para o time como um todo, principalmente para o australiano

Daniel Ricciardo, McLaren MCL36

Daniel Ricciardo voltou a pontuar no GP da Áustria de Fórmula 1 ao cruzar a linha de chegada em nono lugar, mas, mesmo com o resultado positivo, o australiano ainda continua sofrendo para entender e domar o MCL36 da McLaren e vive, mais um, momento de inconstância na carreira usando a cor laranja papaia. 

Leia também:

Depois do que pareceria ser uma melhora no seu desempenho após o GP de Mônaco, Ricciardo enfrentou tempos ainda mais desafiadores no GP da Inglaterra e nos primeiros dias na Áustria. Ele nunca pareceu disputar pontos depois de uma classificação humilde em Silverstone e no Red Bull Ring, não conseguiu sair do Q1. 

Embora a McLaren esteja ciente de que Ricciardo não está satisfeito com as performances, Seidl tem certeza de que os problemas contínuos não são apenas do piloto. Ele citou, por exemplo, como o problema no DRS de Ricciardo no treino livre na Áustria atrapalhou a preparação para a classificação e isso não poderia acontecer.

Perguntado pelo Motorsport.com sobre a situação de Ricciardo, Seidl disse: "Nós precisamos ficar calmos e seguir trabalhando juntos para ver o que podemos fazer, pelo lado do carro, para ajuda-lo a tirar mais proveito e é o que estamos fazendo."

"Daniel é muito crítico sobre ele mesmo, o que é bom, mas no fim, precisamos fazer um trabalho melhor como equipe."

"Precisamos dar a ele um carro mais confiável para que ele possa fazer as sessões de treino livre como deseja fazer para completar o programa completo. Em geral, precisamos melhorar o desempenho do carro e aí, terei certeza de que os dois pilotos estarão em uma posição de conquistar pontos."

Daniel Ricciardo, McLaren

Daniel Ricciardo, McLaren

Photo by: Mark Sutton / Motorsport Images

Seidl disse que o primeiro dia de atividade em pista para a McLaren foi abaixo do esperado, já que Lando foi eliminado no Q2 depois de sofrer com um problema nos cabos do freio. Isso veio depois dele ter seu treino livre comprometido por um problema no motor.

"Foi uma dura sexta-feira e, obviamente, não foi boa para nós como equipe", adicionou Andreas. "Isso não é típico, então precisamos chegar ao fundo disso e nos certificar de eliminar todos esses problemas diferentes o mais rápido possível."

PÓDIO: Leclerc DERROTA Max na casa da RBR; Sainz tem carro em CHAMAS e Hamilton se recupera

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #185 - Ainda há quem resista ao halo após mais duas vidas salvas?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1 - Marko vê manobra "desnecessária" de Pérez para ultrapassar Russell: "Alertamos que não era possível"
Próximo artigo F1: McLaren fará teste com Herta em Portimão para participar de treino livre em 2022

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros