F1: Mercedes comenta declaração polêmica de Hamilton em Ímola
"Lewis e eu compartilhamos frustrações por não termos sido capazes de ter performance em volta rápida e falamos sobre como é incômodo", disse Toto Wolff
O chefe de equipe da Mercedes na Fórmula 1, Toto Wolff, negou que haja um desentendimento nos bastidores com o piloto britânico Lewis Hamilton, após declaração polêmica do heptacampeão mundial neste fim de semana em Ímola, onde acontece o GP da Emilia Romagna.
Depois de ser eliminado no Q2, Hamilton foi visto tendo um diálogo intenso com Wolff na garagem da Mercedes. O piloto foi questionado sobre o assunto da conversa, mas disse que era algo restrito a ele e Wolff.
Por isso, o Motorsport.com questionou Wolff sobre o episódio. O chefe da Mercedes negou que haja qualquer tipo de tensão entre ele e Hamilton e afirmou que é "engraçado como isso foi interpretado".
"Lewis e eu compartilhamos frustrações por não termos sido capazes de ter performance em volta rápida e falamos sobre como isso é incômodo. Mas foi basicamente o mesmo ponto de vista e apenas raiva."
"Não há cisão e não existe isso de culpar alguém específico ou qualquer coisa que o valha. Há pressão, mas eu diria que a pressão necessária para ajustar as coisas. Ninguém na equipe está gostando deste momento", explicou Wolff.
Verstappen é favorito para vencer GP da Emilia Romagna após triunfo na Sprint de Ímola?
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast debate Sprint de Ímola, vencida por Verstappen após batalha com Leclerc
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.