Recomendado para você

Almirola supera Zilisch em final dramático da NASCAR Xfinity em Las Vegas; Motorsport transmite categoria

Almirola supera Zilisch em final dramático da NASCAR Xfinity em Las Vegas; Motorsport transmite categoria

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Las Vegas II
Almirola supera Zilisch em final dramático da NASCAR Xfinity em Las Vegas; Motorsport transmite categoria
Sainz traça paralelo entre Marc Márquez e Ayrton Senna

Sainz traça paralelo entre Marc Márquez e Ayrton Senna

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Sainz traça paralelo entre Marc Márquez e Ayrton Senna
Indy: Palou usa Alonso como exemplo em processo contra McLaren

Indy: Palou usa Alonso como exemplo em processo contra McLaren

Indy
Indy
Nashville
Indy: Palou usa Alonso como exemplo em processo contra McLaren
F1: Os recordes de Schumacher que Hamilton ainda segue quebrando; confira

F1: Os recordes de Schumacher que Hamilton ainda segue quebrando; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Os recordes de Schumacher que Hamilton ainda segue quebrando; confira
MotoGP não planeja aumentar calendário para além das 22 corridas

MotoGP não planeja aumentar calendário para além das 22 corridas

MotoGP
MotoGP
MotoGP não planeja aumentar calendário para além das 22 corridas
F1 - Steiner manda recado para Horner após rumores relacionados a Haas: "Boa sorte!"

F1 - Steiner manda recado para Horner após rumores relacionados a Haas: "Boa sorte!"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Steiner manda recado para Horner após rumores relacionados a Haas: "Boa sorte!"
F1: Chefe da Cadillac revela mais detalhes sobre preparação para 2026

F1: Chefe da Cadillac revela mais detalhes sobre preparação para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Chefe da Cadillac revela mais detalhes sobre preparação para 2026
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Red Bull traz atualizações a Silverstone; McLaren e Mercedes também com novidades

Equipe que lidera Mundial de 2024 trouxe um assoalho novo para fim de semana de GP da Grã-Bretanha

Red Bull Racing RB20 detail

A Red Bull trouxe um assoalho atualizado para o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1, em uma tentativa de evitar a ameaça cada vez maior das rivais Mercedes e McLaren.

A equipe de Milton Keynes começou a temporada de forma dominante, mas viu a sua vantagem diminuir nas últimas semanas, à medida que os concorrentes trouxeram as suas próprias atualizações.

Leia também:

Antes da corrida deste fim de semana em Silverstone, a Red Bull notificou a FIA sobre duas mudanças claras que fez em seu piso, em uma tentativa de ajudar a melhorar seu desempenho.

A equipe disse que havia redesenhado a superfície do piso acima e atrás do tubo inferior da Estrutura de Impacto Lateral.

Foi dito que esta mudança foi feita “com base em pesquisas e comparação com resultados em escala real para obter mais energia e, portanto, pressão na asa da borda do piso”.

Trabalhando em conjunto com essas mudanças na superfície do assoalho, a Red Bull também redesenhou a asa lateral com alguns novos detalhes.

A Red Bull acrescentou: “Dada a maior pressão, o detalhe da borda da asa foi sutilmente alterado para adicionar mais curvatura, gerando mais carga, respeitando a necessidade de estabilidade do fluxo”.

Mas embora a Red Bull espere obter ganhos, os seus principais adversários não estão parados, com a Mercedes e a McLaren trazendo asas revisadas para o GP na Inglaterra.

McLaren MCL38 technical detail

McLaren MCL38 technical detail

Photo by: Giorgio Piola

A Mercedes trouxe uma asa traseira de médio porte com menor downforce que deve melhorar a eficiência aerodinâmica para as descidas em alta velocidade de Silverstone.

Em conjunto com isso, também aparou a aba da asa dianteira, para ajudar a reduzir a carga. Isto ajudará a garantir que, se a nova asa traseira for usada, o equilíbrio aerodinâmico em todo o carro ainda estará na janela ideal.

A McLaren também trouxe uma asa traseira com menor downforce para ajudar a reduzir o arrasto. Ela também está experimentando três asas de viga de carga diferentes – voltadas para cargas aerodinâmicas de alto, médio e baixo arrasto – para poder otimizar os níveis de força descendente/arrasto na parte traseira do carro para um desempenho ideal.

A equipe baseada em Woking também introduziu uma nova carenagem que apresenta uma saída de resfriamento adicional na tampa do motor para ajudar a aumentar o fluxo.

Max CONTESTA punição, Lando 'ARREGA' pós-lance "PATÉTICO"! Ricciardo na WILLIAMS? Alpine NO HOLOFOTE

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Verstappen x Norris: nasce uma nova guerra na Fórmula 1? Ouça debate

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1 AO VIVO: Siga o primeiro treino livre para o GP da Grã-Bretanha, em Silverstone
Próximo artigo Filme com Brad Pitt sobre F1 ganha nome e data de teaser

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros