Recomendado para você

Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Geral
Geral
Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

IMSA
IMSA
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil
Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos
Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos

Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Após pole e vitória no Velocitta, Tito Giaffone disputa título da NASCAR Brasil Special Edition em Interlagos
Últimas notícias

Hamilton diz que não entende ritmo da Mercedes na China

Inglês que vai largar na quarta posição acha “estranho” eficiência da Ferrari em pistas diferentes até agora

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power+
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, walks out of parc ferme after qualifying fourth
Pole sitter Sebastian Vettel, Ferrari, talks to Kimi Raikkonen, Ferrari
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1

A Ferrari venceu a Mercedes em uma luta direta no Bahrein na semana passada, mas os atuais campeões conseguiram bom ritmo na China e Lewis Hamilton superou Kimi Raikkonen nos treinos da sexta-feira.

No entanto, a Mercedes caiu significativamente na classificação e ficou a meio segundo do líder do campeonato, Sebastian Vettel, que liderou a dobradinha da Ferrari, com Hamilton em quarto, atrás de Valtteri Bottas.

Questionado sobre o quanto a consistência da Ferrari é preocupante, Hamilton respondeu: “No momento, não estou pensando nas Ferraris, estou tentando entender porque não temos ritmo.”

“Por algum motivo, o carro deles está funcionando em todos os lugares."

"É muito estranho. Você vai ao Bahrein, onde é muito quente e esperamos que a Ferrari seja forte, mas eles são ainda mais fortes. Mas na corrida, não fomos tão ruins, o que não era esperado.”

“Então, chegamos aqui, com condições que você esperaria que estivéssemos bem, mas o carro deles funciona em todos os lugares. Quanto tempo isso vai durar, eu não sei."

Quando a Mercedes e a Ferrari utilizaram pneus macios na segunda parte da classificação, Hamilton e Bottas estiveram perto de seus rivais.

Hamilton disse que foi a única vez na classificação que sentiu seu carro "normal" e não conseguia explicar porque havia um déficit tão grande com os ultramacios.

"Hoje foi definitivamente um choque quando entramos no TL3 e o carro estava completamente diferente", disse Hamilton. "Eu não fiz alterações, poderíamos nos arrepender, e a classificação poderia ter sido diferente.”

"Então, ficamos onde estávamos e não foi particularmente agradável guiar."

 

Artigo anterior Ricciardo diz estar menos otimista com progresso da Renault
Próximo artigo Vettel não esperava diferença tão grande sobre Mercedes

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros