Recomendado para você

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Cinco equipes já divulgaram data de lançamento do carro de 2026; confira calendário
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ANÁLISE F1: McLaren e Red Bull chegam a duelo final com 'filosofias' opostas; Abu Dhabi mostrará qual é a melhor
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Verstappen exigiu pedido público de desculpas da Red Bull a Antonelli, diz site
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piero Ferrari diz que crise na equipe "dói": "É um golpe e um soco no estômago"
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Fica de olho Norris? Histórico de brigas triplas pelo título na F1 não favorece o líder; entenda
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Quantos pontos Norris, Verstappen e Piastri 'perderam' em 2025?
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: McLaren revela pintura especial para GP de Abu Dhabi
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich está pronto para abrir sua primeira temporada completa na Fórmula E
Últimas notícias

Mercedes: conversa de Hamilton com Whiting foi "lamentável"

Paddy Lowe, executivo da equipe, não gostou de atitude de piloto ao falar com diretor de corridas, Charlie Whiting, sobre controvérsia de bandeiras amarelas na Hungria

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 with the media
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 in the FIA Press Conference
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Start action: Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Podium: second place Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 Team and third place Daniel Ricciardo, Red Bull Racing celebrate with champagne

Pelo fato de Nico Rosberg ter conseguido a pole position para o GP da Hungria, mesmo com as bandeiras amarelas duplas acionadas, Lewis Hamilton foi falar com Charlie Whiting para pedir esclarecimentos do caso.

Embora a FIA tenha feito uma investigação sobre o ocorrido e confirmado que ele não tinha feito nada de errado, Hamilton alega que suas conversas com Whiting não eram para pedir a revisão da manobra.

Em entrevista nesta sexta-feira, Paddy Lowe disse que a equipe teria preferido que Hamilton falasse com a equipe antes de conversar com Whiting.

"Compreendo que Lewis foi ver Charlie, mas não foi de forma alguma a buscar uma revisão da pole de Nico, o que ele entendia que deveria ser feito logo depois", explicou Lowe.

"Eu acho que foi lamentável."

"Pessoalmente, acho que ele deveria ter alertado equipe e nós poderíamos ter falado com Charlie, se necessário."

"Mas eu não acho que foi danoso. Foi apenas um erro de julgamento a partir desse ponto de vista."

Atraso

Whiting disse nesta sexta-feira em Hockenheim que o atraso na decisão de investigar formalmente o assunto tinha sido causado decisão da regra dos 107% a outros pilotos.

Ele revelou que o inquérito em cima de Rosberg foi aberto apenas quando os comissários assistiram um ângulo de câmera diferente do incidente e sentiram que o assunto teria que ser discutido com o piloto.

"Eles aceitaram a explicação. Eu não vejo um grande problema, pessoalmente. Eu prefiro demorar, mas agir de maneira correta do que apressar as coisas de maneira errada."

Artigo anterior Irritado, Alonso critica mudança nas regras: "eu desisto"
Próximo artigo Rosberg conclui domínio dos treinos livres na Alemanha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros