Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Nasr: pontos da Manor na Áustria “abriram nossos olhos”

Brasileiro fala em preocupação na Sauber após décimo lugar de Pascal Wehrlein na última corrida, no Red Bull Ring

Felipe Nasr, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber C35
Pascal Wehrlein, Manor Racing MRT05
Felipe Nasr, Sauber C35 and Jenson Button, McLaren MP4-31 battle for position
Felipe Nasr, Sauber C35 and Jenson Button, McLaren MP4-31 battle for position

O ponto conquistado pela Manor com o décimo lugar de Pascal Wehrlein no GP da Áustria ligou a luz de alerta na Sauber. Agora, o time suíço é o único que ainda não pontuou neste ano.

O brasileiro Felipe Nasr se disse preocupado com o ocorrido. "Isso abriu os nossos olhos. Isso nos dá outra razão para continuar a dar o nosso máximo pelas atualizações, que deveremos ter muito em breve.”

"Temos que elevar o nosso jogo. Estamos correndo com o mesmo carro que tínhamos no inverno, então é hora de aumentar um pouco mais o nosso ritmo.”

"Nós temos um motor Ferrari da especificação mais recente aqui, o que deve ajudar. Mas precisamos trazer um novo pacote aerodinâmico e trazer um pouco mais de downforce."

Quanto ao momento da atualização, Nasr esclareceu: "Está prevista para Budapeste, mas deve chegar nas próximas duas corridas."

Futuro

Falando sobre seu futuro com a equipe, Nasr não descartou continuar com a Sauber para uma terceira temporada consecutiva em 2017, apesar de uma campanha ruim em 2016 até agora.

"Eu quero estar na Fórmula 1, as pessoas que trabalham para mim estão trabalhando nisso, olhando o que há para mim. Mesmo aqui na Sauber", disse Nasr.

Perguntado pelo Motorsport.com que alvos a Sauber necessita superar para que ele queira uma extensão no acordo, o brasileiro disse: "Diria que pontos vão ser muito bem-vindos. No final, é isso o que nós estamos de olho. Se pudermos melhorar constantemente o carro, ainda temos 12 corridas pela frente. Uma série de oportunidades.”

"Se conseguirmos ficar no caminho certo na compreensão do carro, pode ser um lugar interessante também."

Reportagem adicional de Jamie Klein

Artigo anterior Análise técnica, GP da Áustria: asa traseira radical da McLaren
Próximo artigo Massa diz que Rosberg não merecia ser punido na Áustria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros