Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Problema coloca Rosberg um pouco atrás, diz diretor

Mesmo vendo desvantagem, Paddy Lowe acredita que alemão estará rápido neste sábado sem maiores problemas

Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Paddy Lowe, Mercedes AMG F1 Executive Director (Technical)
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 and team mate Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 sign autographs for the fans
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid

O diretor-técnico da Mercedes, Paddy Lowe, afirmou que Nico Rosberg não deverá ter problemas por conta do treino perdido na tarde desta sexta-feira em Silverstone. O piloto teve diagnosticado um vazamento de água em sua Mercedes, o que o impossibilitou de ir para a pista nos 90 minutos da sessão.

Mesmo assim, Lowe reconhece que o alemão está em desvantagem.

"Isso não é bom para Nico, o coloca um pouco atrás", disse Lowe à TV inglesa Sky Sports F1. "Ele não teve o segundo treino hoje.”

"Em termos de trabalho geral da equipe, Lewis foi fantástico no TL2 correndo com os pneus macios e médios com muito e pouco combustível. Nós temos nossos dados para a classificação e a corrida, e isso nós teremos nos dois carros. Eu acho que Nico vai se beneficiar dos dados colhidos por Lewis.”

"No momento em que entrar no TL3, Nico estará rapidamente no ritmo e irá se preparar bem para a classificação.”

"Vimos como ele fez isso na semana passada na Áustria. Saiu para a pista logo depois de quebrar a suspensão no TL3 e fez a melhor volta do Q1. Ele tem a capacidade de fazer isso.”

"Como vimos no TL1 de hoje, tivemos uma pequena competição entre Lewis e Nico. Foi realmente emocionante vê-los trocar voltas mais rápidas com bom ritmo."

Carro está sendo analisado

O problema técnico que tirou Rosberg do treino foi um vazamento segundo Lowe.

"Nós não sabemos exatamente o que houve para ser honesto", disse ele. "Nós estamos analisando para entender. Há um pequeno vazamento de água que só apareceu pouco antes da sessão começar.”

"Nós esperávamos seguir em frente sem precisar consertar, porque é um vazamento pequeno. Mas, no final, nós efetivamente tomamos cuidado para proteger o nosso motor. Tínhamos o risco de danificá-lo.”

"Este é um motor de sexta-feira, por isso não é um motor que pretendemos fazer um GP novamente nesta temporada. Nós não queremos arriscar.”

Artigo anterior 'Exilado' na Inglaterra, dono da Force India retorna à F1
Próximo artigo Vettel comemora permanência de Kimi: “foi a coisa certa”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros