Recomendado para você

MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje

MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Por que a Ducati enfrenta a renovação de contrato mais complicada até hoje
Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos

Geral
Geral
Drugovich e Bortoleto correrão 500 Milhas de Kart de Granja Viana de 2025 juntos
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026

IMSA
IMSA
Dudu Barrichello será titular na IMSA em 2026
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Das terras para pistas: Ricardo Rotilli estreia na NASCAR Brasil em Interlagos pela equipe MX Vogel
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Líder da Special Edition, Gabriel Casagrande busca segundo título da carreira na NASCAR Brasil
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Vice-líder da Special Edition, Cacá Bueno disputa dois títulos em decisão da NASCAR Brasil em Interlagos
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Galid Osman disputa título da NASCAR Brasil
Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
Após pódio na etapa anterior, Valdeno Brito disputa título da Special Edition da NASCAR Brasil em Interlagos
Últimas notícias

Renault: ter Ricciardo é uma maneira de acelerar time para topo da F1

Chegada de australiano na Renault vai ajudar a "acelerar o ritmo" de sua disputa na frente da Fórmula 1, avalia Cyril Abiteboul

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing

A Renault conseguiu tirar Daniel Ricciardo da Red Bull, apesar de não esperar por vitórias ou brigar pelo campeonato mundial em 2019.

Refletindo sobre os benefícios que Ricciardo trará, Cyril Abiteboul, diretor da equipe, disse que um dos principais pontos positivos de se ter o australiano é que ele acelerará seu ritmo para alcançar o sucesso na F1.

"Francamente, não estamos limitados pelas finanças, não estamos limitados pelo orçamento", disse Abiteboul ao Motorsport.com. "O que está nos limita é o tempo.”

"Você só pode gastar com base no tamanho da sua organização. É como uma start-up. Quando você não tem a receita ainda, você tem uma taxa de queima de dinheiro, e uma organização de F1 é exatamente o mesmo.”

"Você está limitado pela sua capacidade de gastar, o que é um fator que depende do tamanho da sua empresa, do número de pessoas que estão liberando alguns desenhos, enviando isso para a produção e assim por diante.”

"Acho que uma coisa que Daniel deve nos ajudar é comprimir esse tempo, porque de repente todos estão mais interessados ​​na Renault.”

"Se eu falar sobre as posições que temos disponíveis, talvez mais engenheiros ou mais pessoas estejam interessadas em se unir a nós porque enviamos essa declaração. Daniel é uma maneira de acelerar o recurso mais escasso que temos: que é o tempo."

Perguntado se ele achava que a chegada de Ricciardo havia mudado os alvos da Renault de lutar por vitórias apenas a partir de 2020, Abiteboul disse: "Isso aumentará as chances de manter o mapa do caminho.

"Não nos vejo de repente em posição de lutar por vitórias ou lutar pelo campeonato. Não foi isso que dissemos a ele, e ele tem sido claro sobre isso também.”

"Qualquer um pode pensar o que eles querem sobre o roteiro que definimos, mas eu acho que já é bastante agressivo como um roteiro.”

"Qualquer um que saiba o suficiente sobre Fórmula 1 aprecia que a diferença que temos para as principais equipes levará algum tempo para ser absorvida. Daniel só aumentou as chances de manter o mapa que é lutar pelas vitórias até 2020".

Artigo anterior O dia que Rossi dividiu a pista de Ferrari com Schumacher e Alonso
Próximo artigo Governo corta financiamento e coloca futuro do GP do México em dúvida

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros