Recomendado para você

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto
Últimas notícias

Rosberg não mudará abordagem, apesar de redução de diferença

Alemão não vê razões para mudar sua maneira de administrar a liderança do campeonato, mesmo tendo diminuída para apenas nove pontos

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid and team mate Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid at the start of the race
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 in the FIA Press Conference
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 on the grid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid and team mate Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid at the start of the race
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid and team mate Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid at the start of the race
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid and team mate Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid at the start of the race
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid and team mate Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid at the start of the race

Nico Rosberg viu a diferença de 43 pontos cair para apenas nove em apenas dois GPs, que tiveram a vitória de Lewis Hamilton, principal concorrente e companheiro de equipe.

"No Canadá, infelizmente, não funcionou como o planejado", disse Rosberg. "Mas é assim que as coisas vão quando você está no limite e eu não vou mudar minha abordagem ou recuar."

"Estou nesta batalha para ganhar e não para ser o segundo melhor. Agora vamos para Baku, que vai ser um desafio enorme."

"É uma nova pista e um circuito de rua também, o que torna ainda mais difícil. Já fiz alguns trabalhos no simulador, para ter uma ideia do que esperar e aprender o layout."

"A Ferrari e Red Bull estão muito perto do nosso ritmo agora, e qualquer pequena diferença que pudermos encontrar neste fim de semana pode será ótimo. Estou animado para chegar lá, conhecer a pista e uma nova cidade e espero conseguir voltar ao topo."

Embora a Mercedes tenha ganhado a maioria das provas neste ano, o chefe da equipe Toto Wolff está consciente de que sua equipe não é tão dominante como já foi no passado.

Ele também está ansioso para a equipe não tenha mais problemas nas largadas, o que impede o melhor desempenho entre os carros.

"Nosso desempenho na garagem, no pitwall e durante as paradas foram impecáveis no último fim de semana, mas ainda existem áreas que devem melhorar. Largada é o principal exemplo.

"Tivemos algumas grandes largadas nesta temporada, mas também algumas que não foram tão boas, que é algo que temos de analisar e compreender."

Artigo anterior Montezemolo: "F1 precisará de 3 pessoas quando Bernie sair"
Próximo artigo Coluna do Massa: acidente, mas esperanças após Canadá

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros