Recomendado para você

Porsche Cup: Moura Neto e Iorio celebram título da Endurance após etapa “conturbada”

Porsche Cup: Moura Neto e Iorio celebram título da Endurance após etapa “conturbada”

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Moura Neto e Iorio celebram título da Endurance após etapa “conturbada”
Porsche Cup: Muller e Fraga “deram a vida até o fim” na conquista do titulo da Endurance

Porsche Cup: Muller e Fraga “deram a vida até o fim” na conquista do titulo da Endurance

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Muller e Fraga “deram a vida até o fim” na conquista do titulo da Endurance
Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem

Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Em final dramático, Marçal Muller e Felipe Fraga levam título da Endurance; Feldmann / Salas vencem
NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards

NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil segue brilhando na NASCAR Awards
Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio

Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup: Leticia Bufoni fecha temporada da Sprint Trophy disputando pódio
Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril

Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Promotor da Porsche Cup, Dener Pires revela bastidores de homenagem a Nelson Piquet no Estoril
F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen

F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Brown se 'arrepende' de comentário "tirado do contexto" sobre agressividade de Verstappen
F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?

F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Pirelli não tem certeza sobre a melhor estratégia em Las Vegas?
Últimas notícias

Stroll admite que eliminações no Q1 são "um pé no saco"

Canadense diz que pequenos fatores o impedem de fazer mais progressos durante treino de classificação da F1 neste ano

Lance Stroll, Racing Point RP19

Lance Stroll não conseguiu avançar do Q1 até agora neste ano, e sua série “invicta” se estende por 13 corridas, vindo desde o GP dos Estados Unidos do ano passado, quando ainda estava na Williams.

Mas o canadense está longe de estar desanimado com a situação, e diz que acredita no fato de que seja capaz de mudar as coisas nas corridas, tendo pontuado em três corridas este ano.

Leia também:

"Eu sei, no fundo, que é apenas uma fase e que tem sido um pé no saco aos sábados", disse Stroll ao Motorsport.com sobre suas não idas ao Q2.

"Eu não levo em conta o ano passado, mas este ano vejo uma temporada muito emocionante pela frente e sei que nossos domingos estão muito fortes.”

"E, finalmente, se eu pudesse me inscrever aos domingos para ganhar pontos, em vez de [ir bem] aos sábados, eu faria isso. Provamos que podemos nos sair bem nas corridas, mas ainda temos que continuar trabalhando nisso."

Stroll acha que seu potencial é melhor do que suas saídas do Q1 sugerem, e diz que incidentes como lentidão do tráfego ou o problema com o motor que teve no Canadá custaram caro.

"São pequenas coisas", disse ele. "Eu sei que estamos bem em muitas ocasiões e que poderíamos estar no Q2, mas merdas acontecem.”

"Tivemos o motor no Canadá. Em Mônaco tivemos algum tráfego e em Melbourne tivemos um desempenho muito bom, mas nosso sábado foi arruinado pelo tráfego. Sempre são pequenas coisas assim, mas tenho certeza que é o mesmo para todos."

Stroll também acha que se sente mais confortável em seu carro durante a corrida, ao contrário da classificação, quando os problemas de equilíbrio que a Racing Point sofre são mais difíceis de superar.

"Eu tenho sido mais feliz guiando o carro aos domingos", disse ele. "Está me dando o que eu estou procurando, e eu posso usar o carro ao meu feitio e gerenciar bem os pneus, o que me leva a uma boa corrida."

"Isso é muito importante hoje. Largada e gerenciamento de pneus são a F1 de hoje. E é basicamente o que traz os pontos para casa, que é o que buscamos."

Artigo anterior Ferrari perdeu impulso após derrota no Bahrein, diz Wolff
Próximo artigo Hamilton x Márquez: quem é mais dominante?

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros