Recomendado para você

F1 - Mesmo com aproximação real de Verstappen, CEO da McLaren declara: "Não vamos priorizar ninguém"

F1 - Mesmo com aproximação real de Verstappen, CEO da McLaren declara: "Não vamos priorizar ninguém"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Mesmo com aproximação real de Verstappen, CEO da McLaren declara: "Não vamos priorizar ninguém"
F1: Verstappen prevê largada "difícil" contra McLarens na Sprint de Austin

F1: Verstappen prevê largada "difícil" contra McLarens na Sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen prevê largada "difícil" contra McLarens na Sprint de Austin
Gio Ruggiero conquista primeira vitória na NASCAR Truck em Talladega; Motorsport transmite categoria

Gio Ruggiero conquista primeira vitória na NASCAR Truck em Talladega; Motorsport transmite categoria

NASCAR Truck
NASCAR Truck
Talladega
Gio Ruggiero conquista primeira vitória na NASCAR Truck em Talladega; Motorsport transmite categoria
F1: Bortoleto explica erro da Sauber que custou quali da Sprint em Austin

F1: Bortoleto explica erro da Sauber que custou quali da Sprint em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Bortoleto explica erro da Sauber que custou quali da Sprint em Austin
F1: Com Verstappen à frente das McLaren, confira grid de largada para a sprint de Austin

F1: Com Verstappen à frente das McLaren, confira grid de largada para a sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Com Verstappen à frente das McLaren, confira grid de largada para a sprint de Austin
F1: Verstappen se impõe diante das McLarens e é pole sprint em Austin; Bortoleto larga de último

F1: Verstappen se impõe diante das McLarens e é pole sprint em Austin; Bortoleto larga de último

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen se impõe diante das McLarens e é pole sprint em Austin; Bortoleto larga de último
MotoGP: Ducati considera Bulega como substituto de Marc Márquez em Portugal

MotoGP: Ducati considera Bulega como substituto de Marc Márquez em Portugal

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Ducati considera Bulega como substituto de Marc Márquez em Portugal
AO VIVO F1: Verstappen pole com dobradinha da McLaren em Austin e Bortoleto erra e é apenas 20°; confira debate

AO VIVO F1: Verstappen pole com dobradinha da McLaren em Austin e Bortoleto erra e é apenas 20°; confira debate

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
AO VIVO F1: Verstappen pole com dobradinha da McLaren em Austin e Bortoleto erra e é apenas 20°; confira debate

F1: Ex-Red Bull revela tensão entre Lawrence Stroll e Newey na Aston Martin

Ex-piloto afirmou que há um clima de tensão na equipe de Silverstone após a insatisfação do proprietário com o desempenho da equipe em 2025

Lawrence Stroll, Owner of Aston Martin F1 Team

Em Jeddah, o ex-piloto da Red Bull e comentarista de Fórmula 1, Robert Doornbos, revelou que Lawrence Stroll, proprietário da Aston Martin, não estava encarando o mau desempenho da equipe com muita calma e que a recusa do 'guru do design' Adrian Newey em se envolver no trabalho de desenvolvimento de 2025 estava aumentando o problema.

Leia também:

"Lawrence Stroll tem uma aura enorme ao seu redor, mas não é muito agradável estar perto dele no momento", disse o ex-piloto de F1 à Ziggo Sport. "Agora, a história é que ele está irritado com o fato de Adrian Newey não querer se envolver no desenvolvimento do carro de 2025".

Como é sabido, Lawrence Stroll pode estar sob pressão para vender a equipe a um fundo soberano da Arábia Saudita, que está muito interessado em uma possível aquisição. No entanto, o canadense não está na melhor posição de negociação no momento.

"Isso está em negociação", continuou Doornbos, explicando que o péssimo ritmo da Aston Martin pode diminuir o valor da equipe. "Newey diz que só está trabalhando até 2026, enquanto Stroll acha que ele já está lhe pagando 33 milhões por ano. Imagino que haja muito atrito aí".

Doornbos tem quase certeza de que Newey não cederá em 2025, pois diz que o gênio do design ficaria até feliz em ter mais tempo para testes em túnel de vento por causa do layout mais pobre da equipe.

"Há um pouco de estratégia nisso", acrescentou o holandês. "Newey não se importa se a Aston Martin terminar em segundo ou último lugar na classificação dos construtores, porque ele pode passar muito mais tempo no túnel de vento".

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #331: Bortoleto, Hamilton e cia. | Com Maumau

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1: O que é o papel entregue aos pilotos depois das corridas e o que acontece com ele?
Próximo artigo Aston Martin faz parceria com banda Rolling Stones na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros